Conhecer Setúbal num autocarro panorâmico

“Setúbal Open Bus Tour” leva turistas a conhecerem o concelho 

Da beleza natural da Serra da Arrábida, à atividade vitivinícola e ao fabrico artesanal do azulejo são vários os pontos de interesse da região que a partir do próximo dia 16 de Agosto e até 27 de Setembro poderão ser visitados, todos os sábados, através de um autocarro panorâmico pelas principais zonas turísticas do concelho de Setúbal. 


Autocarro panorâmico começa aos seus percursos a 16 de Agosto

A iniciativa, denominada de “Setúbal Open Bus Tour”, promovida pela empresa TakingUThere em parceria com a Câmara de Setúbal e a transportadora TST, percorre a zona ribeirinha de Setúbal, a Arrábida e Azeitão e inclui visitas, de 45 a 60 minutos, às Caves José Maria da Fonseca, onde serão feitas provas de vinhos e de moscatel e à fábrica Azulejos, sedeada em Azeitão.
A viagem turística, de 41 km, com partida às nove horas em frente ao Esperança Centro Hotel, tem uma duração prevista de três horas e meia e um custo de 20 euros para adultos e 10 para crianças e jovens dos 2 aos 16 anos.
"Os interessados devem adquirir os bilhetes, antecipadamente, no Esperança Centro Hotel ou na Casa da Baía, uma vez que a lotação máxima do autocarro é de 42 lugares e a viagem só se realiza com um mínimo de vinte inscritos", explica a autarquia.
De acordo com o comunicado da Câmara de Setúbal, “caso não se efetue determinado trajeto, é feita a devolução dos valores pagos pelos clientes mediante a apresentação dos respetivos vouchers”.

Agência de Notícias

Comentários