Jovem encontrado morto no Cabo Espichel

Jovem de 19 anos desaparecido em Sesimbra desde a noite de Carnaval

Foi encontrado nesta quinta-feira um corpo dentro do carro do jovem desaparecido desde o Carnaval. A viatura estava numa falésia do Cabo Espichel, segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal. Mas o caso não está encerrado, já que o cadáver ainda não foi identificado. Jovem estava desaparecido desde terça-feira.

Corpo foi encontrado no Cabo Espichel esta tarde 

Há fortes suspeitas de que o cadáver encontrado nesta quinta-feira, na falésia do Cabo Espichel pertença ao rapaz de 19 anos que se encontra desaparecido desde o Carnaval. O corpo estava na viatura do jovem, de acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.
Os bombeiros adiantam que o cadáver não permite a identificação e há relatos de “desavenças e agressões, de um outro grupo de jovens” que tinha também alugado uma casa na Rua das Abertas, em Sesimbra.
Não se conhecem ainda os contornos desta história, nem se sabe se a polícia tem algum indício de crime, pelo que a Polícia Judiciária de Setúbal está já a investigar o caso.
Segundo a família, o jovem deixou de ser visto desde o Carnaval, na terça-feira. As buscas, que envolviam GNR, bombeiros voluntários e Proteção Civil, começaram nesta quinta-feira e chegaram até ao Cabo Espichel. O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal confirma que o rapaz esteve com um grupo de amigos numa casa alugada. No entanto, desde terça-feira que o rapaz não era visto.
Uma patrulha da Guarda Nacional Republicana (GNR) deslocou-se com a família ao local, ontem, mas não foi possível localizar o jovem, nos locais por onde terá passado.
As buscas arrancaram na manhã de hoje, envolvendo GNR, bombeiros voluntários e elementos da Proteção Civil. Estavam no terreno 25 operacionais, além de oito viaturas, à procura do jovem.
Diversos pontos do concelho de Sesimbra foram alvo de especial atenção por parte das autoridades, sendo que um carro (pertencente ao jovem) e um cadáver (irreconhecível) no interior foram encontrados no Cabo Espichel, numa falésia.

Agência de Notícias

Comentários