Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sete detidos por suspeita de furtos em Almada

Grupo violento detido no Monte da Caparica por assaltos violentos 

Uma operação policial no Monte da Caparica, concelho de Almada, culminou com a detenção de seis indivíduos de sexo masculino, de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 19 e 27 anos e uma senhora de 60 anos, por cumplicidade, dava guarida ao grupo na sua residência. Os seis homens dedicavam-se ao furto de máquinas de tabaco no interior de estabelecimentos, furto de veículos e carjacking e assaltos violentos nos distritos de Lisboa e Setúbal. 

Grupo dedicava-se aos assaltos a estabelecimentos comerciais  
A GNR de Almada anunciou esta quarta-feira a detenção de sete pessoas, no Monte de Caparica, por suspeita de furtos a estabelecimentos comerciais e viaturas, tendo sido apreendidos quase 500 maços de tabaco.
A operação, que envolveu o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Almada, o Destacamento de Intervenção do Destacamento Territorial de Setúbal e o Grupo de Intervenção e Operações Especiais, teve como base uma investigação efetuada nos últimos seis meses.
"Foram detidos seis homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 27 anos, e uma mulher de 60 anos, por cumplicidade. Os seis homens dedicavam-se ao furto de máquinas de tabaco no interior de estabelecimentos, furto de veículos e carjacking, no concelho de Lisboa e Margem Sul do Tejo", informou a GNR em comunicado.
Durante o período da investigação, o grupo furtou 35 de máquinas de tabaco em estabelecimentos. No momento da detenção, o grupo encontrava-se na posse de 491 maços e algumas onças de tabaco.
"O grupo efetuou um carjacking na freguesia da Sobreda, através de ameaça com uma arma de fogo. A vítima foi agredida fisicamente e foi-lhe roubada a sua viatura, usada para os furtos. A viatura foi entretanto recuperada e devolvida ao proprietário", acrescenta o comunicado da guarda.
A GNR recuperou, também, mais duas viaturas, uma caçadeira, várias garrafas de bebidas alcoólicas, um computador portátil, uma PlayStation 3 e um LCD.

Agência de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010