Disney quer 50 portugueses para trabalhar em cruzeiros

Salário pode chegar aos 2800 euros/mês

A Disney Cruise Line regressa a Portugal, já em Dezembro, para recrutar 50 empregados de mesa, oferecendo salários que podem ir até aos 2.800 euros. As pré-candidaturas devem ser feitas online.

Rede de Cruzeiros da Disney recruta pessoas em Portugal 
O anúncio foi divulgado no site português TuriJobs, especialmente dirigido a oportunidades de trabalho na área do turismo. O trabalho será a tempo inteiro e os ordenados vão dos 1.900 aos 2.800 euros por mês, sendo que os contratos são a termo certo.
Os funcionários que forem recrutados terão a responsabilidade de coordenar salas de refeições com mesas para 16 a 22 clientes. Uma das exigências, e que os candidatos tenham bons conhecimentos ao nível da segurança e higiene no trabalho e capacidade de interação com os clientes.
Em termos de qualificações, a Disney Cruise pede, pelo menos, um ano de experiência na área e num espaço de restauração com muito movimento (serviço acima das 100 pratos por refeição) e ter bons conhecimentos das cartas de bebidas e menus.
Os candidatos devem ter pelo menos 21 anos e falar fluentemente inglês. Os interessados devem também ter um visto para trabalhar na União Europeia.
A Disney Cruise Line é uma rede de cruzeiros da Disney. Além dos incríveis parques que a Disney tem nos Estados Unidos e em Paris, oferece também cruzeiros marítimos que são fantásticos, e transmitem toda a magia do mundo Disney, em alto mar. São navios transatlânticos luxuosos e enormes, todos temáticos com a decoração encantadora da Disney, atrações para todos os gostos e idades como shows e brincadeiras, além dos personagens que ficam espalhados pelo Navio. Fazer um cruzeiro com o Mickey, Pateta, Pato Donald, com as princesas e todos os outros personagens, é realmente uma experiência única, e a Disney Cruise Line sabe fazer isso como ninguém.
Clique AQUI para se pré-candidatar no site TuriJobs.

Agência de Notícias
Leia outras notícias do dia em www.adn-agenciadenoticias.com 

Comentários