Violador ataca 4 raparigas na Baixa da Banheira

Homem suspeito de violar quatro raparigas

Um violador foi detido no Barreiro acusado de violar quatro jovens. As vítimas eram seduzidas através do Facebook e pela troca de mensagens de telemóvel. O predador sexual trabalha como distribuidor de publicidade. Na última quarta-feira voltou a violar uma menina e terá sido agredido por amigos desta. Ficou em prisão preventiva. 


Ultima violação ocorreu no Parque da Cidade do Barreiro 

Revoltados pela tentativa de violação a uma menor de 15 anos, várias pessoas agrediram e esfaquearam por cinco vezes um jovem de 20, na última quarta-feira, escreveu o Correio da Manhã.
Do pouco que se sabe da história, é possível saber que este foi, pelo menos, o quarto ataque do predador sexual, desde 2011. O violador, residente na Baixa da Banheira, concelho da Moita, foi agora detido pela PJ, mas por uma violação em Junho a uma jovem de 17 anos junto a uma estrada.
O primeiro registo dos ataques do violador, que trabalha como distribuidor de publicidade data de 2011. Desde Abril deste ano há registo de mais três casos de abusos sexuais. Em Abril, em Junho e na madrugada desta última quarta-feira.
Em todos os casos, o predador sexual travava conhecimento com as vítimas através das redes sociais. Depois eram seduzidas através de uma constante troca de mensagens pelo telemóvel, como também no ‘chat' do Facebook.
Foi o que aconteceu com a última vítima, de apenas 15 anos, atraída até ao Parque da Cidade do Barreiro, de noite. Predador e vítima encontraram-se e a menor acabou atacada. Negou-se a ter relações sexuais e o homem, com recurso a força física, começou a despi-la, a ponto de lhe ter arrancado as cuecas. No entanto, a jovem conseguiu fugir. Mais tarde dirigiu-se a um posto da PSP, onde apresentou queixa.
Horas depois, amigos da vítima conseguiram localizar o agressor. Após uma troca de palavras acesa e de várias agressões, o violador acabou por sofrer cinco golpes de faca nas costas, sendo transportado para o Hospital do Barreiro.
A PSP já tinha referenciado o jovem como provável suspeito dos crimes anteriores mas só agora a Polícia Judiciária - a quem compete a investigação - confirmou a detenção, apenas pelo crime do passado mês de Junho. O homem ficou em prisão preventiva.

Agência de Notícias 

Comentários