Mulher agredida por marido e amante


Violência gratuita no meio da rua

Uma mulher foi agredida em pleno centro de Lisboa pelo marido e pela amante deste. A polícia que chegou ao local, em poucos minutos, também foi injuriada e agredida. A vítima teve de receber tratamento no hospital, para onde foi transportada pelo INEM por apresentar algumas contusões na zona da cabeça e do tórax.

Agressões acontecem em pleno centro de Lisboa 

Quando o alerta de desacatos na via pública chegou à esquadra da PSP, anteontem, vindo de uma moradora da rua Morais Soares, em pleno centro de Lisboa, os agentes deslocaram-se de imediato ao local. Ao chegarem, depararam-se com agressões físicas e verbais a uma mulher. Os atacantes eram marido da vítima e a amante deste. Ao tentar apaziguar os ânimos, os agentes acabaram injuriados. Após as agressões à mulher e as ofensas à polícia, o casal de amantes acabou detido.
Tudo aconteceu ao final da manhã, cerca das 11h20. Um homem de nacionalidade portuguesa e a amante, brasileira, começaram a desferir agressões na mulher daquele, que também é brasileira. Entre gritos e pontapés, o ruído chamou a atenção dos vizinhos, que acabaram por dar o alerta às autoridades.
A PSP chegou ao local poucos minutos depois. Foi aí que os desacatos se alargaram também à polícia, que foi alvo de ofensas e tentativas de agressão por parte do casal de amantes – ambos resistiram às detenções.
Já a vítima teve de receber tratamento no hospital, para onde foi transportada pelo INEM por apresentar algumas contusões na zona da cabeça e do tórax.

Agência de Notícias 

Comentários