Programa Seleção Hospitality distingue alojamento em Sesimbra

Cerca da Vitória distinguida

O alojamento local Cerca da Vitória foi o primeiro estabelecimento, no município de Sesimbra, a ser certificado pelo Programa Seleção Hospitality. A entrega do galardão, promovido pela AHRESP - Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, tem como objectivo distinguir os alojamentos locais do país que apresentam um serviço seguro, de confiança e de qualidade credível a todos os turistas.


Sesimbra já têm um estabelecimento com o selo Selecção Hospitality 

Após a candidatura e preenchimento de requisitos o proprietário da Cerca da Vitória recebeu uma pontuação positiva que lhes possibilitou avançar para a adesão ao Programa Seleção Hospitality.
Por contemplar as áreas a que o programa procura dar resposta - qualificar e valorizar os recursos e serviços dos estabelecimentos, garantir a qualidade das instalações e equipamentos e promover os estabelecimentos aliados - foi agendada, pelo gestor de processo da AHRESP, uma data para proceder à Auditoria de Verificação de Requisitos no estabelecimento. A auditoria foi efectuada presencialmente por técnicos habilitados, que procederam à validação dos requisitos comparando com as características do alojamento.
Por reunir todos os requisitos exigidos pelo projecto a Cerca da Vitória recebeu a validação, denominação e identificação de estabelecimento como Seleção Hospitality.
De acordo com o site da AHRESP a Cerca da Vitória é o quinto alojamento local em Portugal a receber a certificação. 

Mais informações
www.ahresp.com

Cerca da Vitória

Em pleno centro da vila de Sesimbra, ao lado da Igreja Matriz, localiza-se o alojamento local Cerca da Vitória.
O edifício, construído em 2010, é composto por sete apartamentos distribuídos por três pisos. Cada espaço de tipologia T1 inclui cozinha equipada, sala com televisão e sofá-cama, um quarto com cama de casal e casa de banho. Com capacidade para duas ou quatro pessoas, este alojamento apresenta uma decoração simples, minimalista, mas confortável. O mobiliário, com linhas contemporâneas e cores claras, contrasta com duas paredes forradas a cortiça, que isolam os ruídos exteriores.
Dispõe de elevador, o que lhe permite receber hóspedes com mobilidade reduzida. Num lugar tranquilo, a poucos metros da praia, e perto de restaurantes, bares e lojas, a Cerca da Vitória é uma excelente proposta para quem quer passar uma temporada de férias na vila. Está aberta durante todo o ano.

Rua Cândido dos Reis, n.º 55
2970 Sesimbra
Tel.: 93 783 85 73
E-mail: gaby.gama.pedro@gmail.com

Agência de Notícias

Comentários