Marta Menezes apresenta Liszt e Berg

Auditório de Pinhal Novo recebe Recital de Piano

O Auditório Municipal de Pinhal Novo recebe, no dia 16 de Dezembro, às 21h30, o Recital de Piano Liszt e Berg, por Marta Menezes. No ano em que se comemoram os 200 anos do nascimento de Franz Liszt e os 100 anos da estreia da sonata de Alban Berg.

Marta Menezes é considerada uma promessa no piano, em Portugal 


O recital, organizado pela Artemrede com a Câmara de Palmela, convida a celebrar estas duas efemérides, com as obras mais importantes escritas para piano pelos referidos compositores.
Marta Menezes iniciou os seus estudos musicais no Conservatório de Música de Minde, onde foi aluna de Gabriela Capaz e Paulo Pacheco. Em 2009, terminou a sua licenciatura sob a orientação do pianista Miguel Henriques, encontrando-se, de momento, a frequentar o Mestrado em Piano na Escola Superior de Música de Lisboa, sob a orientação dos pianistas Miguel Henriques e Jorge Moyano.
Tem sido convidada para estrear peças de compositores portugueses contemporâneos, como Sérgio Azevedo, André Miranda, Nuno da Rocha e Diogo Alvim, com gravação para a rádio Antena 2. Apresenta-se, regularmente, em recital, a solo e em formações de câmara, em Portugal e no estrangeiro.


Duração: 80 minutos (sem intervalo); M/8;
Entrada: 4 euros (preçário Artemrede);
Descontos de 25% aplicáveis a menores de 25 anos e maiores de 65, desempregados, estudantes e grupos com mais de 10 pessoas;
Informações e Reservas: 212 336 634

Agência de Notícias 

Comentários