Ladrões sequestram namorados no Barreiro

Namorados sequestrados com contas a zero

 Um casal de namorados, com cerca de 20 anos, foi roubado e sequestrado na noite de segunda-feira, quando estavam no interior do seu carro, no Barreiro, disse fonte da GNR à Agência Lusa. O casal foi agredido e, sob ameaça de armas de fogo, foi obrigado a dar o código do multibanco. Mas, para azar dos ladrões, os namorados tinham a conta a zero!  

Casal foi forçado a dar código de multibanco 


O que até então estavam a ser momentos de ternura entre um casal de jovens, que namorava no interior do carro, no Barreiro, tornou-se, em segundos, num autêntico pesadelo para ele e para ela.
Segundo o que se sabe, os jovens foram agredidos e, sob ameaça de uma caçadeira de canos serrados e de uma pistola, foram sequestrados e conduzidos ao multibanco, mas abandonados em Alhos Vedros, após os ladrões perceberem que as vítimas tinham as contas bancárias a zero. Ficaram apenas sem os telemóveis... e, certamente, com muito medo de voltarem a namorar dentro do carro.
As vítimas, ele de 22 anos e ela de 20, namoravam no interior de um Opel Corsa, nas traseiras da Escola de Santo André, no Barreiro, e às onze da noite foram surpreendidos por seis homens encapuzados e armados. Usando a coronha da caçadeira, um dos ladrões partiu de imediato um vidro do carro, lançando o pânico entre o casal de namorados.
O jovem foi imediatamente atacado a soco por vários dos agressores, que depressa o colocaram à força no porta-bagagens do próprio carro. Apenas com a rapariga no habitáculo, três dos ladrões entraram no carro e arrancaram. Obrigaram a vítima a revelar os códigos secretos dos cartões – sob ameaça de lhe matarem o namorado – e pararam numa caixa ATM, não efectuando qualquer levantamento pois o casal de namorados não tinha dinheiro na conta.
As vítimas acabaram abandonadas pelos ladrões na zona de Alhos Vedros, conta o jornal Correio da Manhã.

Agência de Notícias 

Comentários