Grande Festa de Passagem de Ano em Setúbal

Música, fogo-de-artifício e animação recebem novo ano à beira Sado 

Setúbal recebe 2016 com uma festa de fim de ano que une as duas margens do Sado, numa noite de animação que inclui música na frente ribeirinha da cidade e um espetáculo de fogo de artifício sobre o rio. Com o Estuário do Sado como pano de fundo, a Câmara  de Setúbal e o troiaresort organizam pelo quinto ano consecutivo o programa de réveillon “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”, com atividades centradas na última noite do ano. Para quem quer um reveillon diferente, a Atlantic Ferries, empresa concessionária da travessia marítima entre Setúbal e Tróia, propõe celebrar a entrada no Ano Novo com uma travessia pelo Sado, com lugar privilegiado para assistir ao fogo-de-artifício programado nas duas margens do rio.
Setúbal recebe ano novo com fogo-de-artificio 

A frente ribeirinha de Setúbal volta a ser o local de excelência para receber o novo ano, com o programa “Azul”, dinamizado na Doca dos Pescadores e na Praia da Saúde, a proporcionar um conjunto de animações, de participação gratuita, para setubalenses e visitantes da cidade.
Numa tenda instalada na Doca dos Pescadores, a partir das 23h00, há um concerto com a banda Os Meus Meninos. Depois do fogo de artifício sobre o plano de água do rio Sado, à meia-noite, as primeiras horas da noite são animadas pelo DJ Tó Patronilho, num set musical a dinamizar entre 0h30 e as duas da madrugada.
Nesta edição do programa “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”, a animação vai também até à renovada Praia da Saúde, local no qual a animação musical da noite de réveillon é assegurada por Jorge Nice, que atua entre as 23 horas e a uma da manhã.
A festa da noite mais longa do ano também é feita nos bares e estabelecimentos de diversão noturna da frente ribeirinha e da Avenida Luísa Todi, que dinamizam, entre as duas e as seis da madrugada, programas de animação para aqueles que escolhem Setúbal para a última noite de 2015.

Faça a travessia do Sado e assista ao fogo-de-artifício
Para quem quer um reveillon diferente, a Atlantic Ferries, empresa concessionária da travessia marítima entre Setúbal e Tróia, propõe celebrar a entrada no Ano Novo com uma travessia pelo Sado, com lugar privilegiado para assistir ao fogo-de-artifício programado nas duas margens do rio.
Os ferries zarpam de Setúbal às 23h40. No espírito do Réveillon, os participantes vão poder contar com bolo-rei, espumante e passas para entrarem com o pé direito em 2016.
O programa tem um valor de 15 euros por pessoa e os lugares estão limitados à capacidade máxima da embarcação. Bilhetes à venda no cais de ferries e catamarans, em Setúbal.
Informações e reservas para o número 265 235 101 ou email geral@atlanticferries.pt.
O programa “Azul”, organizado em parceria com a Águas do Sado, Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Turismo do Alentejo, Atlantic Ferries e Casino de Troia, também se faz na outra margem do rio, na Marina de Troia, com o espetáculo pirotécnico sobre o rio Sado a centrar atenções da festa a partir da meia-noite.

Comentários