Mercadona está a recrutar para nova loja em Palmela que abre este ano

Empresa garante salários competitivos, estabilidade e progressão na carreira

A Mercadona continua a sua expansão em Portugal e já iniciou o processo de recrutamento para a sua nova loja em Palmela. A cadeia de supermercados espanhola procura operadores de loja e auxiliares de manutenção, oferecendo contratos sem termo desde o primeiro dia e um salário inicial de quase 15 mil euros anuais. A data de abertura do novo supermercado ainda não foi divulgado. A loja da Moita também abre este ano. 

A nova loja vai gerar cerca de 90 novos postos de trabalho


A nova loja, que deverá criar cerca de 90 postos de trabalho, insere-se na estratégia de crescimento da Mercadona, que chegou a Portugal em 2019 e tem vindo a consolidar a sua presença em diversas regiões do país.
Os colaboradores contratados para Palmela irão auferir um salário inicial de 14.963 euros brutos anuais, o que equivale a cerca de mil euros mensais. Este valor pode crescer até 20.465 euros anuais com a progressão na carreira, incluindo subsídios de férias e de Natal. Além disso, os trabalhadores beneficiam de subsídio de alimentação diário e compensações adicionais por trabalho ao fim de semana e feriados.
A empresa sublinha que "não é necessária experiência prévia", uma vez que oferece um período inicial de formação teórica e prática a todos os novos colaboradores.
A Mercadona reforça o seu compromisso com "emprego estável e de qualidade", procurando "potenciar o crescimento de todos os que fazem parte da equipa".
A empresa aposta numa política de recursos humanos diferenciada, com promoção interna e progressão salarial, promovendo formação contínua e o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.
Os interessados podem consultar mais informações sobre as vagas e candidatar-se através do site oficial da Mercadona.

Crescimento no mercado do distrito de Setúbal 

Supermercado seguirá modelo eficiente, com melhorias na sustentabilidade 

Desde a abertura da primeira loja em Portugal, em 2019, a Mercadona já emprega mais de cinco mil pessoas e tem estabelecimentos nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Setúbal, Lisboa, Coimbra, entre outros. No distrito de Setúbal já opera em Setúbal, Montijo, Corroios, Fernão Ferro e Lavradio (Barreiro).
A empresa continua a expandir-se este ano, com previsão de novas lojas em Palmela e na Moita.  A empresa espanhola já anunciou novas lojas para abertura neste ano em Santa Iria de Azóia, Frielas, Penafiel, Custóias, Fafe e dois novos espaços em Lisboa (Santa Clara e Lumiar).
Seguindo o modelo das restantes lojas da marca, o novo supermercado de Palmela terá seções como talho, peixaria, charcutaria, pastelaria, perfumaria e pronto a comer. Os clientes poderão usufruir de serviços diferenciadores, como um mural de sushi, presunto cortado à faca e embalado na hora e sumo de laranja espremido no momento.
Todas as lojas Mercadona são construídas com o Modelo de Loja Eficiente, que reduz o consumo energético em até 40 por cento e melhora a acessibilidade e a comodidade dos clientes. A empresa investe em corredores amplos, sistemas de refrigeração sustentáveis, isolamento otimizado e iluminação LED.

Comentários