Campanha de Natal em Sesimbra promove comércio local e tradicional

Campanha pretende incentivar a decoração dos espaços comerciais com elementos alusivos ao Natal 

A campanha “Em Sesimbra, Natal é no Comércio Local e Tradicional!” começa este sábado, 16 de Novembro, e vai até 6 de Janeiro, com o objetivo de “valorizar o comércio tradicional e promover hábitos de consumo locais durante a quadra natalícia”, sublinha a Câmara de Sesimbra em nota de imprensa, que define como prazo de inscrição dos estabelecimentos, que quiserem participar, até esta sexta-feira, através do preenchimento do formulário de inscrição.
Autarquia quer vestir Sesimbra de Natal neste ano 

Além do habitual Sorteio de Natal, a campanha deste ano tem como novidade a primeira edição do Concurso de Montras, que “pretende incentivar a decoração dos espaços comerciais com elementos alusivos ao Natal”.
De acordo com a Câmara de Sesimbra, os estabelecimentos aderentes “habilitam-se a prémios, tanto no Sorteio de Natal como no Concurso de Montras”. Assim sendo, o estabelecimento que “atribua um dos três primeiros cupões no Sorteio de Natal ganha um vale de compras no valor de 20 por cento do prémio atribuído. Caso tenha uma das montras vencedoras, habilita-se ainda a prémios entre os 100 e os 400 euros”.
As regras ditam também que, no caso dos clientes, estes habilitam-se a vales de compras “entre os 100 euros e os dois mil euros. Por cada 10 euros de compras nos estabelecimentos aderentes recebem um cupão para o Sorteio de Natal”.
Os resultados serão publicitados no site oficial da Câmara Municipal de Sesimbra e das juntas de freguesia de Santiago, Castelo e Quinta do Conde, bem como nas respectivas redes sociais destas entidades.
Os prémios devem ser reclamados no prazo máximo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio, nas instalações da Câmara Municipal de Sesimbra, na Divisão de Economia Local.
Podem aderir a esta campanha todos os estabelecimentos de comércio a retalho tradicional e de proximidade, bem como de prestação de serviços do concelho de Sesimbra. Estão excluídos os de sectores de atividades como instituições financeiras de crédito e sociedades financeiras, empresas de seguros, clínicas médicas e dentárias, serviços de enfermagem, análises clínicas e superfícies comerciais com área de venda ao público superior a 400 metros quadrados.
O concurso de Natal é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal e Juntas de Freguesia do Castelo, Quinta do Conde e Santiago.


Comentários