Vítima morreu no local após ser atingida com cinco golpes de arma branca. Suspeito está em fuga
Uma mulher de 76 anos morreu na sequência de um assalto na Amora, concelho do Seixal. A vítima foi esfaqueada e acabou por morrer no local. O crime ocorreu pouco depois das oito da manhã desta terça-feira. A idosa foi assistida pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), mas acabou por não resistir aos ferimentos - cinco facadas no tórax e axila. O suspeito, que terá cerca de 20 anos, estava vestido de negro e colocou-se em fuga com a mala da vítima.
Uma mulher morreu esta terça-feira, após ter sido esfaqueada numa rua da freguesia da Amora, no concelho do Seixal. O suspeito do crime encontra-se em fuga, adiantaram à Lusa fontes da Proteção Civil e da PSP. Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal, o alerta para a ocorrência, na Avenida da Liberdade, foi dado pelas oito da manhã, e a vítima morreu no local.
"A vítima, uma idosa de 76 anos, terá sido atingida com cinco golpes de arma branca, na zona do tórax e axila, resultando em ferimentos graves. Acionado o socorro, a vítima foi assistida no local, e ainda no interior da ambulância foi verificado o seu óbito", referiu, numa resposta escrita.A PSP indicou à Lusa que a Divisão Policial do Seixal foi alertada para um roubo na via pública. De acordo com a PSP, o suspeito é um homem que "terá atuado sozinho" e fugiu do local "para parte incerta na posse da mala da vítima".
Na ocorrência estiveram os Bombeiros Voluntários da Amora, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta (no concelho de Almada), a PSP e a Polícia Judiciária.
Agência de Notícias com Lusa
Comentários
Enviar um comentário