Cantora a residir em Pinhal Novo lançou o seu primeiro single

A participante no projeto Música Já, na Moita, lançou “If I’m being honest”

Catarina Couceiro tem 21 anos e é natural da Moita, mas reside no Pinhal Novo. Durante o ano de 2023 participou no projeto Música Já, um projeto com o cunho da Câmara da Moita, que levou jovens artistas a aprender mais sobre música e o mundo artístico com a ajuda da mentora Aurea. A cantora chegou à final e já lançou o seu primeiro single. Chama-se “If I’m being honest” e é uma melodia que nos agarra pela suavidade da voz e pelo lado refrescante do tema. Um talento a seguir. 
Catarina Couceiro quer lançar o seu álbum em 2024

Catarina foi uma das participantes que chegou até ao fim  do Música Já e que, inclusive, subiu ao palco no primeiro dia das Festas da Moita em Honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, num espetáculo memorável para todos aqueles que fizeram parte deste projeto inovador que incentiva, claro, à cultura.
Agora, Catarina Couceiro decidiu que estava na hora de apostar na sua carreira e lançou, no passado, dia 8 de Dezembro aquele que é o seu primeiro single. “If I’m being honest” é a primeira música que Catarina apresenta ao mundo e garante que é fruto das suas aprendizagens do Música Já. 
“Foi o projeto da Câmara da Moita que me ajudou a perder a vergonha e a mostrar ao mundo aquilo que eu quero. Este projeto foi fundamental para conseguir dar asas ao meu sonho e quero muito mostrar aquilo que aprendi e que agora vou colocar na minha música”, disse-nos. 
“Para o ano quero muito lançar o meu álbum”, diz com olhos postos já em 2024. Catarina Couceiro será uma das primeiras grandes vozes a subir ao Palco ADN [o podcast da ADN-Agência de Notícias], conduzido por Paulo Jorge Oliveira e Alice Saldanha. 
O Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, foi a casa deste projeto que decorreu desde o inicio deste ano, onde alguns dos melhores profissionais da música foram os mentores de um grupo de alunos que tiveram formação na área da música, vídeo, canto, coreografia, estúdio de áudio e aprender como funciona a indústria discográfica.
Aurea, que durante sete anos participou como jurada no The Voice, programa de talentos da RTP, sublinhou que este projeto foi também uma aprendizagem para si. “Tenho a certeza que vou aprender muita coisa, vai ser muito enriquecedor e vamos encontrar muito talento”, disse a cantora durante o lançamento do Música Já. 

Comentários