Baía de Setúbal recebe em festa o novo ano

Lena D´Água, DJ Pedro Monchique e Jorge Nice no Fim de Ano Azul

O habitual fogo de artifício, acompanhado de muita música, volta a iluminar a passagem de ano em Setúbal. A música de Lena D´Água, DJ Pedro Monchique e Jorge Nice, juntamente com o espetáculo pirotécnico vão dar um especial colorido à baía da cidade. A meia-noite de 31 de Dezembro de 2023 para 1 de Janeiro de 2024 volta a ter o rio Sado com as cores, as formas e os sons próprios de um grande fogo de artifício, que atrai sempre milhares de pessoas à zona ribeirinha de Setúbal.  Além do espetáculo pirotécnico, o programa Fim de Ano Azul, de acesso gratuito, conta com dois palcos destinados à animação musical.
Cidade volta a ter festa de ano novo na baía 

Festa, com fogo de artifício e muita música, que inclui um concerto de Lena d’Água, preenche o programa comemorativo de mais uma edição do Fim de Ano Azul, a decorrer na frente ribeirinha de Setúbal.
Com início a partir das 22h30, com a frente ribeirinha setubalense, que integra o Clube das Mais Belas Baías do Mundo, como cenário de fundo, as festividades repartem-se por dois palcos de música ao vivo.
No Palco Doca dos Pescadores, Lena d’Água atua para a multidão que normalmente festeja a chegada do ano novo junto do rio Sado, seguindo-se o DJ Pedro Monchique.
A música ao vivo reparte-se por outro palco, o Rockalot, onde Jorge Nice apresenta um concerto com músicas originais e versões próprias, além do humor que o caracteriza.
À meia-noite naturalmente que não falta o espetáculo de fogo de artifício, sobre as águas da baía de Setúbal, para festejar a chegada do novo ano.
O Fim de Ano Azul 2023/2024, com animação garantida até às três horas da manhã, implica condicionamentos de trânsito e de parqueamento automóvel na frente ribeirinha de Setúbal. Mais informações nesta página.
Informações completas sobre o programa, incluindo hotéis e restauração com menus especiais, assim como os condicionamentos de circulação rodoviária previstos, podem ser consultados na página oficinal do evento, em www.fimdeanoazul.pt.

Comentários