Palmela “conquistou” visitantes da Bolsa de Turismo de Lisboa

Autarquia apresentou calendário anual de festividades com um programa de animação diária

Naquela que é a maior feira de turismo de Portugal, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu entre 1 a 5 de Março, Palmela, deixou claro a sua presença perante todos os visitantes no seu stand, considerado o melhor de sempre pela organização e imprensa nacional e internacional. Detentora da marca “Palmela Conquista”, existente há uma década, o município apresentou-se a Portugal e ao mundo no stand do balcão da Entidade Regional do Turismo da Região de Lisboa, com uma oferta de material informativo e brindes promocionais.
Mercado Caramelo em grande destaque na BTL 

Com o intuito de posicionar a região nos principais rotas e destinos portugueses e estrangeiros, Palmela, no espaço do Enoturismo brindou todos os visitantes com a realização de provas de vinho, através da Associação da Rota de Vinhos da Península de Lisboa.
Deu a conhecer o calendário anual das festividades do município através de um extenso e dinâmico programa de animação diária, com a presença de parceiros locais.
No programa dinâmico e cativante destacou-se o showcooking com a Chef Marta Nunes, a madrinha 2023 do programa “Palmela – Experiência com sabor”; com a oficina do queijo de Azeitão; o monólogo de José Maria dos Santos, do Teatro Sem Dono; degustação do queijo de Azeitão com a perfeita harmonização de Moscatel de Setúbal; o showcooking de pudim de abóbora e de um "cheirinho" ao  Mercado Caramelo, da Confraria Sopa Caramela; Pintura de artesanato ao vivo e a festa das vindimas com a presença da Rainha das vindimas com a Associação das festas de Palmela.
"Foi neste conjunto de atividades e dinâmicas que Palmela tão bem cativou visitantes", diz a autarquia à ADN-Agência de Notícias. 
De salientar que a Bolsa de Turismo de Lisboa é a feira de turismo mais importante de Portugal que, este ano, acolheu 45 mil visitantes, com uma taxa de ocupação nos quatro pavilhões, e com mais de 1400 expositores e 75 destinos internacionais representados.

Comentários