Projeto “Música Já” arranca no Vale da Amoreira

Aurea será mentora de um grupo de alunos que vão ter formação na área da música

O projeto de dinamização do Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, “Música Já”, arrancou na passada semana, com a apresentação pública e a abertura das inscrições. Até ao momento, estão já inscritos cerca de meia centena de candidatos, para os 49 lugares disponíveis sendo que, as candidaturas estão abertas até 31 de Janeiro. O Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, vai ser a casa deste projeto onde, durante os próximos meses, alguns dos melhores profissionais da música serão os mentores de um grupo de alunos que vão ter formação na área da música, vídeo, canto, coreografia, estúdio de áudio e aprender como funciona a indústria discográfica.
Aurea esteve presente na apresentação do projeto 

Durante a apresentação pública que contou com a presença de Aurea, a cantora mostrou-se muito contente por abraçar este projeto, sublinhando que acredita que o “Música Já” será “um bom plano para que as pessoas possam sair daqui com boas bases.” Aurea, que durante sete anos participou como jurada no The Voice, programa de talentos da RTP, sublinhou que este projeto vai ser também uma aprendizagem para si. “Tenho a certeza que vou aprender muita coisa, vai ser muito enriquecedor e vamos encontrar muito talento”. 
Carlos Albino, presidente da Câmara da Moita, disse acreditar que este projeto “vai trazer um grande dinamismo ao Centro de Experimentação Artística” e reforçou a mensagem de que “todo o programa é gratuito”.
Todas as inscrições serão analisadas e, após um casting, apenas 49 candidatos serão escolhidos para seguir em frente.
Se sempre tiveste vontade de seguir uma carreira na música, mas nunca tiveste ninguém que te ajudasse a cumprir esse sonho, esta é a tua oportunidade!
A Aurea e a Câmara da Moita, convidam a participares no programa Musica Já. "O Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira será a tua nova casa, onde vais aprender sobre música, vídeo, canto, coreografia, estúdio de áudio e como funciona a indústria discográfica", diz a autarquia. 
Alguns dos melhores profissionais da música vão ser os teus mentores e formadores durante vários dias ao longo de vários meses.
As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de Janeiro, em www.musicaja.pt

Comentários