Bebé resgatado de incêndio em habitação no Montijo

Há três feridos em casa junto ao hospital da cidade 

Um incêndio num prédio no Montijo provocou, na tarde desta sexta-feira, três feridos. Entre as vítimas está uma mulher de 60 anos, que sofreu ferimentos graves por queimadura, e dois feridos ligeiros por inalação de fumos, um bebé de meses que foi resgatado por populares e um agente da PSP que entrou na habitação. Um incêndio de grandes proporções está neste a momento consumir uma habitação junto ao hospital da cidade. 
Incêndio começou esta tarde no centro da cidade 

No local, a combater as chamas com vários carros e operacionais, encontram-se as corporações dos bombeiros. 
O trânsito está cortado pela PSP nas artérias Rua Machado dos Santos e Rua Joaquim de Almeida. Pelo menos duas ambulâncias do INEM estão no local.
O alerta foi dado às 15h18 horas para o número 12 da Rua Machado Santos, perto do Hospital do Montijo. De acordo com Pedro Ferreira, comandante dos bombeiros do Montijo, as chamas deflagraram numa habitação situada nas águas-furtadas do prédio e provocaram desalojados, ainda em número não apurado.
No local estão 24 elementos dos bombeiros do Montijo e de Alcochete, bem como a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Barreiro e a PSP, com dez viaturas.
Os feridos foram transportados para o Hospital do Montijo.

Comentários