Sumol Summer Fest muda-se para a Costa de Caparica

Festival muda-se para o parque de Campismo do Inatel junto à praia de São João de 30 de Junho a 1 de Julho 

O Sumol Summer Fest 2023 vai ter nova morada, passando da Ericeira para o parque de Campismo do Inatel, junto à praia de São João, na Costa de Caparica, no concelho de Almada. A notícia foi divulgada esta terça-feira pela promotora, que explica a mudança com a necessidade de “crescer”. O festival acontece entre 30 de Junho e 1 de Julho do próximo ano. Os bilhetes já se encontram à venda, nos locais habituais.
Costa de Caparica acolhe mais um festival de verão 

É oficial. O distrito de Setúbal vai ter um novo festival de verão. O Sumol Summer Fest 2023 que se realiza na Ericeira vai ter um novo espaço no próximo verão: o parque de Campismo do Inatel, junto à praia de São João, na Costa de Caparica, anunciou a promotora.
“Em 2023 crescemos e mudamos de local”, para “dar início ao Verão”, dias 30 de Junho e 1 de Julho, acrescenta uma nota da promotora.
14 anos depois de se realizar na Ericeira, a quem a promotora agradece pela “morada privilegiada que sempre os acolheu” de braços abertos, o certame vai para “uma casa maior e com condições ótimas de acessibilidades” e “a dois passos da praia para a experiência ser completa”, acrescenta a promotora que garante que “as novidades do cartaz vão chegar em breve”. 
O comunicado divulga os preços dos bilhetes, à venda nos locais habituais, e a disponibilização de um Fã Pack, que custa 40 euros e inclui o passe de dois dias com campismo, um saco de pano exclusivo e uma bebida.
Até 31 de Dezembro, o passe de dois dias com campismo custa 45 euros, sem campismo 35 euros e o bilhete diário 27 euros. Está também disponível um passe combinado que garante acesso ao MEO Sudoeste e ao Sumol Summer Fest por 140 euros. 
A partir de 1 de Janeiro, o passe de dois dias com campismo passa a custar 50 euros, sem campismo 40 euros e o bilhete diário 32 euros - o passe para os dois festivais sobe para 145 euros.
Ao longo dos anos, o Sumol Summer Fest recebeu concertos de nomes como Post Malone, Sean Paul, Burna Boy, Gentleman, Dub Inc, Marcelo D2, Gabriel o Pensador, Chance the Rapper, Tove Lo, Brockhampton ou Young Thug.




Comentários