Bocage à solta na Baixa de Setúbal no último dia de Setembro

A poesia do poeta sadino encheu as ruas da cidade 

O cinema, a música e a poesia estiveram juntos na noite do dia 30 de Setembro no circuito poético “Bocage à Solta”, que percorreu as ruas da Baixa de Setúbal, entre a Praça de Bocage e a Escola Conde Ferreira. A iniciativa, organizada pela Associação 50 Cuts em parceria com a Câmara Municipal, marcou o encerramento do programa das Comemorações Bocagianas 2022, que entre 14 e 30 de Setembro contemplou um conjunto de atividades culturais, desportivas e de lazer em vários locais do concelho.
A poesia de Bocage andou solta pela cidade 

O circuito começou na Praça de Bocage e incluiu algumas paragens pelas ruas da Baixa com um grupo de atores do TOMA a declamar poesia do poeta sadino.
O percurso terminou na Escola Conde de Ferreira, onde foi exibida a curta-metragem “Bocage” e houve música ao vivo pelo projeto Rita.
Concertos, exposições, encontros literários, dança e atividades desportivas integraram o programa das Comemorações Bocagianas 2022, com o ponto alto no feriado municipal, Dia de Bocage e da Cidade, 15 de Setembro.
As comemorações do 257.º aniversário do nascimento de Bocage foram organizadas pela Câmara de Setúbal com diversas parcerias.

Comentários