“Toca e Foge” - Música no Património está de regresso ao Seixal

Montra para as bandas do distrito de Setúbal se mostrar "ao mundo" 

O concelho do Seixal vai receber mais uma edição do Toca e Foge – Música no Património, o evento que visa promover e incentivar novos projetos musicais juvenis. As inscrições encontram-se abertas para os jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos, provenientes do distrito de Setúbal, que queiram participar. A iniciativa do Gabinete de Juventude da Câmara Municipal vai decorrer mensalmente através de um conjunto de acuações ao vivo, que se vão realizar em vários equipamentos do concelho do Seixal.
Toca e Foge está a chegar ao Seixal para novas bandas 


O Seixal vai receber mais uma edição do Toca e Foge – Música no Património, uma iniciativa, promovida pelo gabinete de juventude da câmara do Seixal, que tem como objetivo “promover e incentivar novos projetos musicais de jovens, com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos, provenientes do distrito de Setúbal”.
Segundo Joaquim Santos, presidente da câmara do Seixal, em comunicado, “a ideia é integrar estes concertos no programa anual de espetáculos da autarquia, incentivando simultaneamente o aparecimento de novos projetos musicais, mediante os estímulos que conseguimos dar aos jovens moradores no concelho do Seixal e em todo o distrito de Setúbal”.
A iniciativa vai decorrer mensalmente através de um conjunto de atuações ao vivo, que se vão realizar em vários equipamentos do concelho do Seixal, tendo sido escolhidas as datas de 29 de Outubro, 26 de Novembro e 17 de Dezembro. As referidas atuações vão ainda, segundo a autarquia, ser transmitidas em direto no canal do município do YouTube.
O projeto “Toca e Foge” surgiu em 2017, na altura sob o nome Espaço 58, tendo até à sua última edição, em 2020, dado voz a mais de duas dezenas de bandas, de acordo com o município.
Para participar basta contactar a autarquia através do email juventude@cm-seixal.pt ou pelo telefone 212 275 616.

Comentários