Eleição Miss Setúbal: Marielis Medina quer ser o exemplo para as jovens

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer"

A beleza da mulher está no olhar, num sorriso ou num simples gesto. Ela é capaz de expressar sua sensualidade com naturalidade, a beleza. Está dentro de cada uma e fora é só uma questão de gosto. Este bem podia ser o lema do Concurso Miss Setúbal.  As mulheres e as meninas que concorrem ao concurso de "mais bonitas" do país nas três categorias merecem essa avaliação e esse reconhecimento. Marielis, uma morena sensual, gosta de "subir um degrau de cada vez" para chegar longe nos seus sonhos. É da cidade de São Pedro e dos pescadores; o Montijo. No coração trás a força e a fé do povo da beira rio. Na bagagem, a vontade de "poder ser um exemplo a seguir para muitas mulheres". Já o é. "É um sonho e um orgulho poder representar o distrito de Setúbal", disse em entrevista à ADN-Agência de Notícias. 
A luso-venezuelana que escolheu a capital da flor como segunda casa

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer", escreveu um dia o Santo Agostinho. Marielis, mulher luso-venezuelana, prepara-se todos os dias para ser "uma melhor pessoa" e está pronta para mostrar a sua personalidade, o seu carisma e as curvas que se revelam pelo corpo. Está pronta para ser uma das mulheres mais bonitas do distrito de Setúbal. Afinal, não importa o tamanho do desafio e sim a vontade de vencer.
Tomou à muito tempo a decisão de chegar ao concurso mais bonito do país. Porquê?  "Senti a paixão de poder ser um exemplo a seguir para muitas mulheres", disse. E se ganhar será "um orgulho poder representar todo o distrito de Setúbal". 
Marielis sonha em "poder participar nas atividades sociais das diversas organizações sem fins de lucrativos". 
A Miss Setúbal é muito mais que um concurso de beleza e mulher bonita. O concurso Miss Queen Portugal tem como objetivos o envolvimento da juventude e consciencialização da comunidade em geral, para as necessidades emergentes de causas ambientais, sociais e a promoção da beleza ao serviço de causas e iniciativas solidária, entre outras causas que ajudam a mudar o mundo. 
Tudo isto é "essencial" para Marielis. "É muito enriquecedor poder participar e trabalhar nos diversos desafios sociais e ambientais e é por isso que me quero tornar numa miss". E o mundo de hoje, cada vez mais, precisa de pessoas a pensar com humanidade. 
Aos 30 anos, a morena de cabelo escorrido, quer ser uma "profissional exigente" e deseja colocar os seus "conhecimentos e capacidades" para tornar o mundo num lugar melhor. "Uma sociedade mais humana mais próspera e mais feliz...". Conseguirá? "Com esforço, trabalho e dedicação podemos conseguir todos os nossos objetivos propostos", sublinha. 

Marielis, a nova flor do Montijo 
Marielis descreve-se como uma mulher nobre e sentimental
Marielis Medina tem duas pátrias. Duas bandeiras - a portuguesa e a venezuelana - mas um só chão. Está a ser feliz no Montijo. A capital da flor ganhou uma nova pétala e um novo aroma que pretende tornar a velha Aldegalega dos outros tempos numa cidade ainda mais bonitas. O povo da beira-rio, os pescadores, as gentes do Montijo fazem-na sentir em casa. "É uma cidade portuguesa cheia de cultura, uma terra que me acolheu e me deu o meu segundo lar", diz a candidata. Ou não fosse o Montijo uma cidade "de portas abertas".
Entre as luzes dos flash e a sensualidade de um gesto, há uma mulher de coração cheio de amor para dar e partilhar. Olha-se como uma mulher "empática, simpática e sensível que disfruta das pequenas coisas da vida".
É engenheira informática mas tem um sonho bonito de representar a Miss Setúbal 2022 e "ser portadora de voz para todas a jovens portuguesas porque gosto de ajudar e aportar felicidades aos outros".
E como está o seu coração para sexta-feira? "As expectativas estão a mil, é uma participação muito importante para mim", revela à ADN. Trata-se de um evento de "muito renome" e que pode ser "uma oportunidade de ser voz portadora de conhecimento à sociedade".
Marieles é uma agradável surpresa. Entre sorrisos e gestos descreve-se como uma mulher de "sentimentos nobres, totalmente sentimental, simpática e lutadora". Se a quer ajudar basta clicar aqui e ajudar a candidata ao sonho de representar o distrito de Setúbal. Basta votar. 

Paulo Jorge Oliveira 
ADN-Agência de Notícias  

Comentários

Enviar um comentário