Eleição Miss Setúbal: Eliana, quer viver um sonho e um dia inesquecível

No concurso, adora "o empenho das miss com os problemas ambientais"

No palco da vida para alcançar os nossos sonhos e realizações, não existem fórmulas, segredos ou técnicas. O que existe é apenas um processo de práticas contínuas de metas e ações, para gerar resultados reais e escrever nossa própria história. Eliana Esteves, uma das mais novas concorrentes do concurso Miss Setúbal, sonha em escrever a sua história. Aos 14 anos está pronta para representar a sua cidade e o seu distrito.  Gosta de fazer as pessoas perceberem que "nada é impossível e por mais difícil que seja devemos correr atrás do nossos sonho e realizá-los", disse na entrevista à ADN-Agência de Notícias. Ama andar de moto e a melhor coisa é "andar a cavalo pelos campos". É ai que se liberta de tudo, Mas adora também a cidade de Setúbal onde é sempre bem recebida. 
Eliana empenhada nos desafios ambientais 

Concorre a miss teen de Setúbal e apresenta-se esta tarde, em Palmela, com vontade de fazer o maior feito da sua vida. Quer baralhar quem avalia e sente-se preparada para todas as provas e todos os desfiles. 
Mas começamos pelo inicio das coisas. Eliana e sua mãe falaram da hipótese de tentar uma oportunidade no competitivo mundo da moda. Uma conversa aqui. Outra conversa ali. E de repente a surpresa: estava selecionada para a grande final de um dos maiores concursos de beleza do país.   
"Andava a falar a algum tempo a minha mãe sobre querer começar uma nova carreira de modelo ou de miss e ela quis me surpreender", conta à ADN. 
Ganhar "é um sonho muito grande mas só de ter a experiência já fico muito grata", diz com um sorriso tímido. Se for eleita, a primeira coisa coisa que fazia? "Acho que ficaria chocada sem acreditar depois iria agradecer a todos os que me ajudaram e acho que ia sorrir como nunca antes". 
No concurso, adora "o empenho das miss com os problemas ambientais". E está pronta para novos desafios e novas oportunidades. 

A menina que adora motas e montar a cavalo 
O sonho de tentar ser modelo 
Eliana revela que gosta de "fazer as pessoas perceberem que nada é impossível e por mais difícil que seja devemos correr atrás do nossos sonho é realizá-los". Pensamento positivo é um ponto forte desta candidata. 
Eliana Esteves, 14 anos, ama andar de moto, amo estar com o meu cavalo que é o 'Bueno'. É "tão relaxante passar tempo com ele, gosto de ouvir musica e de me pintar, arranjar o cabelo mas depois tiro o ar de princesa e volto a ser uma menina do campo. Vou tratar do cavalo, por o capacete e vou acelerar pelos campos", sublinha.  É nesse momento que Eliana tira a "adrenalina toda". 
Na grande final, nesta sexta-feira, considera que vai "ser um dia lindo com experiências novas e conhecer pessoas". Será um dia único. "Um sonho e um dia inesquecível".  

Paulo Jorge Oliveira 
ADN-Agência de Notícias  

Comentários

Enviar um comentário