Noite Branca volta a Palmela a 27 de Agosto

O Largo de São João vai receber a noite mais longa do ano da vila

Palmela vai voltar a vestir-se de branco, a 27 de Agosto e promete uma noite memorável e de arromba. Depois de dois anos sem a festa da Noite Branca, devido à pandemia covid-19, o evento ao ar livre está de regresso à noite palmelense. A organização pede aos palmelenses, visitantes e turistas que saiam à rua vestidos de branco. Para a noite de festa, que irá decorrer entre as 22 horas e as quatro da madrugada está prometida muita animação e algumas novidades no largo São João. A organização conta à ADN-Agência de Notícias que tem a expetativa de juntar "milhares de pessoas que já têm saudades deste evento" marcante na vila de Palmela.
Palmela espera enchente no regresso da White Party

O regresso da White Party de Palmela promete ser "memorável" com o principal largo da vila a transformar-se num enorme palco branco, com música para todos os gostos e muita animação garantida até de madrugada. 
"As expectativas estão ao rubro, bastante altas, contamos com milhares de pessoas, uma vez que devido à situação social que nos encontramos foi muito o tempo sem este tipo de dinâmicas. As pessoas já tem saudades de um evento que marca a vila de Palmela", disse a organização à ADN-Agência de Notícias. 
E assim sendo, "esperamos o reencontro das pessoas. É uma festa, que na verdade para muitas pessoas, serve para se reencontrarem. Reencontrar amigos, familiares, colegas, que talvez já não vissem antes da covid-19", lembra a organização, a cargo da Sociedade Filarmónica Humanitária. 
A festa promete mexer animação permanente até à madrugada de 28 de Agosto. Há música ao vivo, com três DJ sets preparados por Max, DJ Monchique e Cromos da noite. Na Noite Branca vai encontrar  ainda uma zona de roulottes de comida, preenchida por bares e adegas da região. 
Os grandes parceiros são os bares e as Adegas que participam. Culto, Taverna da Ladeira, Casa do Castelo, Wine Love, Tasca dos Gordos, Moments, Bifanaria, Casa Agrícola Assis Lobo, Quinta do Piloto, Ermelinda Freitas,  Adega Camolas, entre outros. Este ano a Noite Branca vai ter o patrocínio da Santogal, Piooner DJ, FBF, Heineken e Crédito Agrícola.
A pensar nas crianças, foi criada a “Fui kids”, onde existem consolas e pinturas faciais para concretizar as fantasias dos mais pequenos. Na festa serão ainda apresentadas as candidatas ao título “Rainha das Vindimas”, deste ano. 
Em nove edições há sempre "coisas novas" a apresentar. "Relativamente às novidades temos sempre! Animações diferentes, organização do espaço bem como decoração, é sempre diferente. Mais do que as novidades, as pessoas vêm muito à procura das certezas que temos tido. O voltar a ter este evento que é também sinal que já cheira a festa das vindimas. A festa vai manter a mesma linha das anteriores: a boa música, a boa organização, o facto de existir segurança e muita animação. É uma festa virada para toda a família, dos 8 aos 80", diz a organização. 
As pulseiras para entrar na White Party estão à venda na Sociedade Filarmónica Humanitária de Palmela, Papelaria Camolas, Camolas Sport e na Casa Mãe Rota dos Vinhos. A entrada para maiores de 16 anos custa 10 euros. Para as crianças entre os 10 e 15 anos, o valor de entrada é de cinco euros. Quem tiver menos de nove anos, tem de pagar dois euros. O dress code, como já sabe, é simples: branco da cabeça aos pés. Sempre foi assim... 
A organização da White Party explica que todo o stock de pulseiras foi disponibilizado nos pontos de venda até esgotar, não garantindo que no dia do evento existam pulseiras disponíveis para venda no recinto.
O município de Palmela, Junta de Freguesia de Palmela e Rota dos Vinhos de Setúbal são os parceiros oficiais do evento que acontece a 27 de Agosto. A organização é da Sociedade Filarmónica Humanitária. 

Comentários