Dance Fusion apresenta Circus este fim de semana no Montijo

Cinema Teatro Joaquim d´Almeida recebe o musical dançado

Este fim de semana, o Cinema Teatro Joaquim d´Almeida, no Montijo, recebe o musical dançado “Circus”. A estreia do espetáculo está agendada para as 21 horas desta sexta-feira. No dia seguinte, 9 de Julho, é repetido em dose dupla, às 16 e às 21 horas. A derradeira sessão realiza-se no domingo pelas 16 horas. Uma produção da academia de dança Dance Fusion. O espetáculo vinca "a importância da arte e da cultura e como, aos poucos, estas se vão perdendo ou ganhando", diz a companhia. Este musical conta a história de vidas circenses que animavam crianças e adultos e acolhiam todos os rejeitados pela sociedade.
Academia de dança do Montijo volta ao palco 

A Academia Dance Fusion leva ao palco do Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, no Montijo, quatro sessões do musical subordinado ao tema “Circus – The Show Must Go On”, entre sexta-feira e domingo.  
O show retrata vivências no mundo do circo e a forma como o plano artístico pode contribuir para a integração e coesão social. 
De acordo com a sinopse revelada pela Academia Dance Fusion, o espetáculo dá conhecer “o sr. Grilo, um velho apresentador de circo, que saltava de terra em terra, mostrando o seu maravilhoso mundo”.
“Tinha consigo os melhores artistas e as pessoas mais ‘diferentes’ neste mundo tão ‘normal’. 
Este musical conta a história de vidas circenses que animavam crianças e adultos e acolhiam todos os rejeitados pela sociedade. Juntos brilhavam e mostravam que superavam tudo e todos”, lê-se no resumo do espetáculo.
Segundo a academia, o espetáculo vinca “a importância da arte e da cultura e como, aos poucos, estas se vão perdendo ou ganhando”. 
Ainda segundo a academia de dança Dance Fusion, “a partir de um jogo de danças, música e teatro estabelece-se um encontro teatro-musical pautado pela comicidade e cumplicidade”. 
Dirigido a maiores de três anos e com a duração de 1 hora e 40 minutos, o espetáculo da Dance Fusion tem bilhetes a preço único (10 euros), que podem ser adquiridos no Cinema Teatro Joaquim d´Almeida, até sexta-feira, entre as 15 e as 19 horas.
As reservas podem ser efetuadas através do e-mail ctjabilheteira@mun-montijo.pt ou pelo telefone 212 327 882.

Comentários