Construção de nova Loja do Munícipe de Fernão Ferro

Reforço da proximidade com o cidadão permitindo a prestação de serviços essenciais 

A Câmara do Seixal aprovou, em reunião de câmara, a abertura de um concurso público para a empreitada de construção de uma loja do munícipe no Mercado Municipal de Fernão Ferro, com um preço base de 355 mil 919 euros. "A construção de mais uma loja do munícipe enquadra-se na política de qualidade da Câmara do Seixal e de reforço da proximidade com o cidadão, permitindo a prestação de serviços essenciais em várias áreas de intervenção e, em simultâneo, o bem-estar da população que, desta forma, pode tratar de vários assuntos junto do seu local de residência", salientou Joaquim Santos, presidente da câmara municipal.
Autarquia aprova mais uma loja do munícipe 


No âmbito da política de apoio da autarquia a instituições de cariz social, com vista à dotação de meios e recursos para o desenvolvimento de respostas adequadas às necessidades da população do concelho, foram aprovadas na reunião as seguintes atribuições de comparticipações financeiras: 1045 euros à Associação de Reformados e Idosos da Freguesia da Amora para aquisição de jogos de cartas 'A Memória do Seixal'; 400 euros à Associação para o Desenvolvimento das Mulheres Ciganas Portuguesas para apoio ao funcionamento e desenvolvimento das atividades. 
2400 euros para aquisição de meios e equipamentos necessários para a realização do XIII Encontro Intercultural Saberes e Sabores à Associação de Apoio à Comunidade dos Países de Língua Oficial Portuguesa, Kamba – Associação de Angolanos do Concelho do Seixal, Associação para o Desenvolvimento Social, Solidariedade e Cooperação com S. Tomé e Príncipe, projeto Tutores de Bairro, Casa Árabe Portuguesa – Associação de Apoio a Carenciados e Associação Caboverdiana do Seixal.
Foi ainda aprovada a atribuição de uma comparticipação financeira no valor de 3500 euros ao Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro para garantir o apoio necessário à realização do Torneio de Futebol Indoor 4x4.

Comentários