Feira do Chocolate decorre em Corroios até domingo

A festa mais doce do concelho do Seixal já começou e promete momentos de prazer

A  Feira do Chocolate de Corroios está de volta ao Jardim da Quinta da Água, com chocolate para todos os gostos, comida de rua, tascas, artesanato e animação. Depois de um ano de interregno, devido à pandemia, esta edição promete aos apreciadores ainda mais formas de degustar chocolate. Tabletes, cascatas, crepes, bombocas, com queijo ou ginja e até a aromatizar sabonetes, são inúmeras as formas de utilizar o chocolate, que pode ficar a conhecer, experimentar e provar em Corroios, até domingo.
Feira é ponto de atração até domingo 

É uma das feiras "mais doces" da Península de Setúbal e todos os caminhos dos apaixonados por chocolate vão dar a Corroios, no concelho do Seixal. 
Uma vez que, em 2021, o evento não aconteceu por causa da pandemia, este ano as expectativas não podiam ser mais altas. É que da 5.ª edição da Feira do Chocolate de Corroios, em 2020, só restam boas memórias. Se por lá passou, com certeza que se recorda que não faltaram animações, quase sempre alusivas ao chocolate, divertimento, tanto para os miúdos como para os mais velhos, e várias barraquinhas repletas de iguarias que faziam as delícias de todos.
Desta vez, em 2022, a feira terá a sua morada no Jardim Quinta da Água, em Corroios, e está aberta a toda a população. “Irá ter uma variada oferta de produtos e stands”, escreveu Hugo Constantino, o presidente da Junta de Freguesia de Corroios, na sua página do Facebook.
A feira arrancou esta quinta-feira e, o autarca fez um balanço muito positivo do primeiro dia da Feira do Chocolate de Corroios. 
"Iniciamos este evento, com uma atuação do Grupo Coral Ventos e Marés que nos proporcionou mais um momento musical", disse Hugo Constantino. 
A feira conta ainda com a presença do Moto Clube de Corroios, Associação Moradores de Santa Marta do Pinhal, Escuteiros 699 Miratejo, AESCA Adorar Artes, Rancho Danças e Cantares de Vale de Milhaços, Bastidores de Arte, Voluntários da Loja Social da Freguesia de Corroios e Refood Corroios.
A Junta de Freguesia agradeceu a presença de todos os comerciantes, micro empresários e representantes do setor da diversões e espetáculos. 
Em relação a horários, de sexta-feira a domingo, vai poder visitar este delicioso certame do meio-dia à meia-noite. 

Comentários