Homem mata mulher com tiros de caçadeira e suicida-se em hotel de Azeitão

Na origem do crime terá estado uma discussão entre o casal numa zona de vinhas do hote

Um homem matou uma mulher com disparos de caçadeira e suicidou-se em seguida, na manhã desta quinta-feira, no interior do perímetro do Hotel Clube de Azeitão, no concelho de Setúbal. Vítima e agressor eram casados, tinham entre 49 e 53 anos, e trabalhavam ambos para aquela unidade hoteleira. Fonte da GNR disse que os dois discutiram, por motivos ainda desconhecidos. Sabe-se que o homem pegou numa caçadeira, e fez vários disparos contra a mulher, matando-a. O agressor usou depois a mesma arma para se suicidar. Testemunhas, todos funcionários do hotel, chamaram o socorro. Mas já pouco havia a fazer. 
Violência doméstica volta a matar em Setúbal 

Uma mulher, de 49 anos, foi morta com vários tiros de espingarda pelo marido, de 53, durante a manhã desta quinta-feira, em Azeitão, Setúbal. O homicida usou depois a mesma arma para se matar.
A informação foi confirmada por fonte oficial da GNR de Setúbal, que adiantou que o crime terá acontecido numa área de vinhas pertencente à zona envolvente do Hotel Club de Azeitão, unidade hoteleira onde o casal trabalhava.
O alerta foi dado por populares que, ao ouvirem os disparos, contactaram as autoridades. Na origem do crime, terá estado uma discussão.
Fonte oficial do CDOS de Setúbal confirmou que no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Setúbal, assim como os Bombeiros Sapadores, a VMER do hospital Barreiro/Montijo e a GNR num total de 19 operacionais.
A Polícia Judiciária foi acionada para o local e investiga agora as causas do crime que termina com mais uma vítima de violência doméstica, o crime mais cometido em Portugal.

Comentários