Mais de 100 seniores assistiram à comédia “Selva com Elas” na Baixa da Banheira

(Con)Vivências Sénior em ação até 18 de Novembro no concelho da Moita

Nos meses de Outubro e Novembro, o programa (Con)Vivências Sénior volta ser dinamizado no concelho da Moita. À semelhança de anos anteriores, a Câmara da Moita dedica várias atividades ao público sénior do concelho, celebrando ativamente o Dia Internacional da Pessoa Idosa e o Dia Nacional da Terceira Idade. A 28 de Outubro, mais de 100 seniores dos centros e associações de reformados e centros de dia do concelho da Moita e alunos da Universidade Senior da Moita assistiram à Comédia Musical “Selva com Elas”, que subiu ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. O programa encerra a 18 de Novembro. 
Selva com elas animou seniores da Moita 

Este espetáculo gratuito, comemorativo do Dia Nacional da Terceira Idade, foi promovido pela Câmara da Moita no âmbito do programa (Con)Vivências Sénior e contou com a presença do vereador António Carlos Pereira.
Recorde-se que, nos meses de Outubro e Novembro, o programa (Con)Vivências Sénior voltou a ser dinamizado no concelho da Moita. 
À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal "dedica várias atividades ao público sénior do concelho, celebrando ativamente o Dia Internacional da Pessoa Idosa e o Dia Nacional da Terceira Idade", disse a autarquia em comunicado. 
Durante estes dois meses, "são desenvolvidas iniciativas dentro e fora do concelho, nomeadamente passeios culturais, atividades físicas, ações de informação e sensibilização e outras atividades culturais". 
O programa (Con)Vivências Sénior 2021, que se realiza-se até 18 de Novembro, pode ser consultado aqui e é realizado de acordo com as regras da Direção Geral de Saúde.

Agência de Notícias com Câmara da Moita

Comentários