Seixal quer atrair novos habitantes no Salão Imobiliário de Portugal

Município apresenta-se como inovador e que "contribui para o desenvolvimento e qualidade de vida"

O concelho do Seixal vai mais uma vez marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal que decorre este ano de 7 a 10 de Outubro na FIL, em Lisboa, para dar a conhecer as suas potencialidades a quem procura um local para viver, para instalar a sua empresa ou para investir. Este ano, a aposta é na vertente da inovação. "iSeixal - Viver num município Inovador" é o tema do stand, que mostra, explica a autarquia em comunicado, "como a inovação contribui para o desenvolvimento e qualidade de vida". A organização do Salão Imobiliário de Lisboa está otimista quanto a esta 24.ª edição do evento, acreditando que "a retoma económica do setor das feiras e eventos proporcionará um Salão Imobiliário de Portugal com contacto presencial – o verdadeiro local de networking – com todas as medidas de segurança, o que alavancará também a retoma do mercado imobiliário".
Seixal promove-se no maior salão de imobiliário português

O Salão Imobiliário de Portugal é o salão líder do setor imobiliário em Portugal em que são apresentados grandes projetos habitacionais, as últimas tendências dos principais especialistas do setor e obras de reabilitação urbana. Para além dos vários expositores, realizam-se conferências e networking. É o espaço ideal para explorar as oportunidades no mercado nacional e promover a internacionalização.
"iSeixal - Viver num município Inovador" é o tema do stand, que mostra, explica a autarquia em comunicado, "como a inovação contribui para o desenvolvimento e qualidade de vida". Demonstra ainda que o Seixal é "um município moderno e que está na linha da frente no que toca à sustentabilidade e inovação, com projetos e preocupações de futuro, e que utiliza práticas inovadoras na prestação de serviços públicos para melhorar as condições de vida dos cidadãos e promover o progresso económico, social e ambiental do seu território", conta a Câmara Municipal. 
Para quem procura o Seixal para se instalar, hoje em dia "contam muito serviços públicos eficientes e acessíveis, transportes públicos regulares e ambientalmente seguros, a preocupação com o ambiente e uma visão de futuro", garante a autarquia do distrito de Setúbal. 
Por isso, em destaque vão estar projetos como a Loja de Cidadão e a Rede de Lojas do Munícipe, os Serviços Online e o Portal Seixal +, a nova operadora de transportes públicos Carris Metropolitana, o Seixal On, o Centro Inova Miratejo e o Centro de Inovação Criativa do Seixal, e ainda o maior parque tecnológico da região, Silk Road Lisboa.
O Imovirtual será o portal oficial do Salão Imobiliário de Portugal deste ano. De acordo com a nota enviada às redações, o portal imobiliário terá um stand permanente no evento, que funciona como ponto de encontro para investidores, empresários, entidades públicas e especialistas do setor do imobiliário.
Segundo a mesma nota, a exposição dedicada ao imobiliário, regressa à FIL em formato híbrido, entre os dias 7 e 10 de Outubro, e vai abordar as últimas tendências e potenciar parcerias e oportunidades de negócio no setor.
Ao longo de quatro dias em que decorre esta feira, os participantes poderão encontrar não apenas oportunidades e parceiros de negócio, como também ficar a par das principais tendências deste importante sector, usufruindo das vantagens deste ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e potenciais interessados em adquirir imóveis.

Comentários