Grândola dinamiza comércio local até Novembro

Projeto tem adesão de cerca de meia centena de lojas do concelho

Já arrancou a edição Outono do “Eu Compro em Grândola” com a adesão de cerca de meia centena de lojas do concelho de Grândola. A edição Outono irá decorrer até Novembro e será composta por três extrações mensais de cinco prémios cada. Para a extração serão utilizados cupões de compra consoante o valor consumido pelo cliente, em que um  cupão corresponde a 15 euros de compras e sendo entregues cupões por cada múltiplo de 15 até um valor máximo de 300 euros.

Fazer compras em Grândola com incentivo municipal 


O programa de incentivo ao consumo no comércio local, promovido pelo município de Grândola em parceria com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal ,teve início em meados de 2020 e tem como principal objetivo o apoio aos consumidores e ao comércio tradicional.
A edição Outono irá decorrer até Novembro e será composta por  três extrações mensais de cinco prémios cada. 
"Para a extração serão utilizados cupões de compra consoante o valor consumido pelo cliente, em que um cupão corresponde a 15 euros de compras e sendo entregues cupões por cada múltiplo de 15 até um valor máximo de 300 euros", explica a Câmara de Grândola. 
Documentário - Cabaret Gato Preto
Esta é mais uma medida do município de Grândola com vista a "dinamizar a economia local procurando diminuir os impactos negativos decorrentes da pandemia da covid-19 num dos setores mais afetados", sublinhou a autarquia. 

Comentários