Vice-almirante Gouveia e Melo visita Centro de vacinação do Samouco

Apelo ao incentivo dos mais novos a tomarem a vacina contra a covid-19

O vice-almirante Gouveia e Melo, responsável pela Task Force da vacinação contra a Pandemia covid-19 em Portugal esteve em Alcochete, após aceitar o convite do jovem João Marques, que se mostrou extremamente satisfeito com o trabalho desenvolvido no Centro de Vacinação do Samouco e com a forma como o vice-almirante tem gerido o processo de vacinação. Foi através da rede social Facebook que João Marques, um jovem de 16 anos de Alcochete, contou a sua experiência durante o processo de toma da vacina contra a covid-19, no Centro de Vacinação do Samouco, que classificou como seguro e organizado.
Apelo de jovem trouxe Gouveia e Melo ao Samouco

No mesmo vídeo, o jovem mostrou a admiração e o orgulho que sente pela liderança do processo vacinal, levado a cabo pelo vice-almirante Gouveia e Melo, a quem lançou o convite para conhecer presencialmente o extraordinário trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde e funcionários da autarquia.
O convite, prontamente aceite por Gouveia e Melo, motivou também o reconhecimento do trabalho "extraordinário que o Centro de vacinação do Samouco tem vindo a desenvolver", afirmou Fernando Pinto, presidente da câmara municipal de Alcochete, que aproveitou ainda a ocasião para incentivar os mais novos a tomarem a vacina contra a covid-19.
Durante a visita João Marques teve a oportunidade de conversar com o homem a quem atribui o mérito pelo processo de vacinação, estendendo o apelo aos jovens para que se vacinem. "É com jovens como tu que Portugal vai ter futuro. É com estes jovens que vamos progredir: gente esclarecida e que, de alguma maneira, já vê o mundo de uma forma global. Este é o futuro", disse Gouveia e Melo.
O encontro ficou também marcado pela entrega de uma camisola com a mensagem "eu vacinei-me, vacina-te também", de João Marques a Gouveia e Melo, simbolizando a luta do jovem pela vacinação massiva das camadas mais novas.

Agência de Notícias com Câmara de Alcochete

Comentários