Na Praia Fluvial do Rosário, na Moita, há canoagem gratuita

Autarquia incentiva a prática de desportiva ao ar livre

Em Agosto, crianças, jovens e adultos podem praticar canoagem, de forma gratuita, na Praia Fluvial do Rosário, no concelho da Moita. A iniciativa já é recorrente e serve para a autarquia incentivar a prática de desportiva ao ar livre. Trata-se de uma das atividades do programa NaturalMoita, criado pela Câmara Municipal com o objetivo de “incentivar a prática desportiva ao ar livre, incutindo, desta forma, hábitos de vida saudáveis na população, valorizando também o património local e a zona ribeirinha” do concelho, lê-se no site oficial da autarquia.
Praia do Rosário com atividade de canoagem este mês  

A iniciativa – que já não é nova nesta praia banhada pelo rio Tejo – é dirigida a todas as idades, desde crianças a jovens e adultos, e é gratuita, não necessitando de inscrição prévia. Quem queira experimentar um dia de praia com desporto à mistura, só precisa de estar presente na Praia Fluvial do Rosário nos dias e horas marcadas para as sessões de canoagem. 19 de Agosto, às 12h20, a 20 de Agosto as aulas serão às 12h30. 21 de Agosto, às13h30 e a 22 de Agosto às 14 horas. 23 de Agosto, às 14h30 e às 15 horas a 24 de Agosto. No dia 25 de Agosto existem aulas às quatro da tarde. 
"Os participantes devem ter calção de banho, fato de banho, t-shirt, água e chapéu para o sol, além de se recomendar o uso de protetor solar", diz a autarquia. 
Parque de merendas, parque infantil, chuveiros e restaurante são alguns dos espaços disponíveis em redor da praia fluvial da Moita. 
Para mais informações, basta ver o site oficial da Câmara e o e-mail para esclarecimento de dúvidas. 

Comentários