Mercadona com 100 vagas abertas para lojas de Setúbal e Montijo

Cadeia de supermercados promete um salário atrativo e contrato de efetividade

A Mercadona vai abrir o processo de recrutamento para as lojas de Montijo e Setúbal com abertura prevista para 2022.  A cadeia de retalho alimentar tem 100 vagas em regime de tempo parcial e tempo inteiro. As duas localizações no distrito de Setúbal são das duas primeiras lojas conhecidas da cadeia para a Grande Lisboa. A retalhista espanhola já tem em curso o recrutamento para as lojas que conta abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Este ano prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas. A cadeia de supermercados promete um salário "atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia", mas também a possibilidade de evoluir dentro da empresa, formação constante e adaptada ao posto a desempenhar.
 
Lojas do Montijo e Setúbal prometem pagar acima da média
A marca espanhola está a continuar o plano de expansão em Portugal e, para isso, está a contratar. A cadeia espanhola de supermercados vai abrir duas novas lojas - em Setúbal e Montijo - em 2022 e anunciou esta sexta-feira que vai dar início ao processo de recrutamento de mais de 100 colaboradores para todas as secções, em regime de part-time e full-time.
"A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas agora disponíveis mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa, para alcançar os objetivos do projeto comum, prestando um bom serviço ao "Chefe" (cliente) e garantindo qualidade e estabilidade laboral", diz a Mercadona em comunicado.
A cadeia de supermercados promete um salário "atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia", mas também a possibilidade de evoluir dentro da empresa, formação constante e adaptada ao posto a desempenhar. 
"A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional", diz a empresa. 
A par destes postos, a Mercadona tem também em curso o recrutamento para as lojas que continuará a abrir na região Norte, também em 2022, em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. Este ano, a empresa prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas.
Atualmente, a Mercadona conta com 24 lojas em Portugal, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, tendo já aberto quatro das nove lojas previstas para 2021. "A abertura destas duas lojas no distrito de Setúbal representa um grande passo no projeto de expansão que a Mercadona tem vindo a desenvolver em Portugal desde 2016", acrescenta. A Mercadona gerou 186 milhões de euros de receitas, pagou 32 milhões de euros em impostos através da empresa Irmãdona Supermercados, sediada em Vila Nova de Gaia. Criou 800 novos empregos finalizando o ano com uma equipa de 1.700 colaboradores e um investimento de 113 milhões de euros.
A entrada da cadeia em 2022 na Grande Lisboa era um objetivo já conhecido, sendo que na região a Mercadona já tem assegurado um centro de distribuição em Almeirim, no distrito de Santarém, cuja construção deverá arrancar no final deste ano, bem como o segundo centro de coinovação no bairro de Alvalade. 


Comentários

  1. Boa noite gostaria de saber onde posso fazer a entrega de curriculum para poder preencher o formulario para as vagas existentes no distrito de Setúbal. Grata pela atenção.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber para onde se fazem as candidaturas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário