Cultura em Movimento este fim de Semana em Sarilhos Pequenos e Moita

Município proporciona “um conjunto de espetáculos de qualidade”

No último fim-de-semana de Agosto, dias 28 e 29, o concelho da Moita recebe os últimos espetáculos do programa “Cultura em Movimento”, organizado pela Câmara da Moita, Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo. Neste sábado há "festa" em Sarilhos Pequenos com música de Dudah e Mancalhas e no domingo, no Parque Municipal da Moita, atuam os Club Makumba. Este programa do município pretende, “todos os anos”, proporcionar “um conjunto de espetáculos de qualidade”, que dão “mais vida aos espaços públicos do concelho”. 
Club Makumba passa pela Moita este domingo 

No sábado, dia 28 de Agosto, a partir das 18h30, a iniciativa “Juventude à Mostra”, preenche a Rua Catarina Eufémia, em Sarilhos Pequenos, no “âmbito do projeto cultural Mural 18”, esclarece a autarquia da Moita. Dudah e Mancalhas, artistas locais, enchem o palco com um concerto.
No domingo, dia 29 de Agosto, às 19 horas, atuam os Club Makumba, um dos “mais recentes projetos musicais da cena cultural atual”, no Parque Municipal da Moita. A formação resulta da parceria de Tó Trips e João Doce, com Gonçalo Prazeres e Gonçalo Leonardo.
Este programa do município pretende, “todos os anos”, proporcionar “um conjunto de espetáculos de qualidade”, que dão “mais vida aos espaços públicos do concelho”, sublinha uma nota da Câmara Municipal. 
Todas as normas de higiene e segurança da Direcção-Geral da Saúde devem ser cumpridas, para “uma experiência segura”.
Mais informações podem ser consultadas no site do município e, para quem quer participar no evento da “Cultura em Movimento”, pode ligar para o 964750165, de segunda a sexta-feira, das nove às 12h30 e das 14 às 17h30, “num máximo de cinco pessoas por reserva”.

Agência de Notícias com Câmara da Moita

Comentários