Almada escolhe os melhores restaurantes do concelho

Clientes podem participar na escolha dos melhores restaurantes do concelho 

A Câmara de Almada está a promover a edição 2021 do Concurso Gastronómico - Sabores de Almada. A fase de provas realiza-se até 12 de Setembro, em três dezenas de restaurantes do concelho. Estão a concurso as categorias de cozinha tradicional portuguesa, cozinha de autor, cozinha internacional e cozinha vegetariana ou vegan. Pela primeira vez, os clientes podem participar na escolha dos melhores restaurantes de Almada depois de degustarem os pratos a concurso.
Clientes ajudam a escolher melhores restaurantes 

Cada um dos restaurantes concorre com pratos específicos que podem ser degustados pelos clientes. Nesta página poderão deixar a opinião e avaliar os espaços. As notas serão tidas em conta para a escolha final, juntando-se à avaliação de um júri.
Promovido pela Câmara de Almada, o concurso pretende “promover a gastronomia do concelho como património cultural e produto turístico” e também “a qualidade e a diversidade da oferta gastronómica do concelho, melhorando a oferta turística”, destaca a autarquia em comunicado.
"Venha experimentar os sabores e as sensações que o melhor das tradições gastronómicas do Concelho de Almada têm para oferecer, e não deixe de dar o seu contributo através da classificação online da sua experiência", 
O polvo à lagareiro do restaurante “A Toca” (em Cacilhas), o Mezze do “Kalamata” (Almada Velha), a Cachupa da Pachamã, do restaurante “Almaré” (no Feijó) ou a fusão de sabores orientais com peixe do “Paraíso Bar” (na Costa da Caparica), são alguns dos pratos a concurso.

Comentários