Homem morto à facada após discussão na Quinta do Conde

Crime terá acontecido em frente da mulher e filha da vítima

Um desentendimento entre dois homens numa loja de seguros na Quinta do Conde, em Sesimbra, terminou num homicídio e na detenção do agressor, segundo informação oficial da GNR. Os homens seriam colegas de trabalho. De acordo com testemunhas oculares, a vítima terá sido degolada e, de seguida, o homicida terá utilizado a mesma faca espetando-a no próprio peito. Foi levado em estado grave pelos bombeiros, mas sob custódia policial.
Crime aconteceu ontem à tarde 

Um homem matou outro com vários golpes de faca, esta segunda-feira, na sequência de um desentendimento entre os dois numa loja de seguros na Quinta do Conde, em Sesimbra.
Depois de esfaquear a vítima, de 40 anos, que morreu no local, o agressor terá espetado a faca no próprio peito, ficando em estado grave, segundo fonte oficial da GNR, citada pelo Correio da Manhã. O presumível agressor, que terá cometido o crime no Largo do Mercado, foi detido pela GNR.  De acordo com o mesmo jornal, o crime foi cometido em frente da mulher e filha da vítima. 
O cadáver da vítima foi levado para a morgue do Hospital de São Bernardo, em Setúbal, indicou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.
Estiveram no local 21 operacionais, apoiados por oito viaturas, entre as quais uma equipa de emergência médica.
A GNR acionou a Polícia Judiciária, que está a investigar os contornos do crime, que ocorreu por volta das 13h30.

Comentários