Multibanco já está disponível para a população de Palhais

Pequena medida que agrega em si muito de qualidade de vida

Há muito uma necessidade identificada na freguesia, Palhais, já tem instalado e em funcionamento, um ATM Multibanco, na Rua Almirante Reis, junto às instalações da Junta. "Facilitar a vida à população que necessita de resolver várias situações diárias através destas caixas automáticas foi o principal objetivo desta instalação no local, fruto dos esforços desenvolvidos entre as autarquias e instituições bancárias, numa altura em que cada vez mais, estes equipamentos escasseiam", explicou a Câmara do Barreiro em comunicado enviado à ADN-Agência de Notícias. 
Localidade não tinha caixa de multibanco 

A satisfação de necessidades como esta, são para Rui Braga, vereador do Desenvolvimento Económico, “a essência da política”, por se tratar da concretização de uma pequena medida que agrega em si muito de qualidade de vida. 
“Este ATM traz, sobretudo, mais conforto. Uma utilidade que precisamos de ter por perto, motivo pelo qual o município e as Uniões de Freguesia têm vindo a negociar com as entidades bancárias para que sejam instalados ou repostos os equipamentos em falta ou retirados. Já o fizemos em Santo António, no Lavradio, em Coina e agora em Palhais para atender às reivindicações justas dos fregueses”, disse Rui Braga.  
O autarca sublinhou ainda que a presença do ATM, no Mercado Municipal de Coina, foi "impulsionadora das vendas no local, o que prova que ter uma caixa automática por perto, não só facilita a vida dos residentes como pode ser o gatilho para compra e venda no comércio local". 
Satisfeita pela concretização do que diz ser “um sonho deste executivo, desde que tomou posse”, a presidente da União de Freguesias Palhais Coina, Naciolinda Silvestre elogiou os esforços desenvolvidos em conjunto e o apoio da autarquia nesta matéria.

Agência de Notícias com Câmara do Barreiro 

Comentários