Grândola com novo abrigo de observação de aves

180 espécies de aves para ver na Lagoa de Melides

O município de Grândola vai abrir, este sábado, um novo abrigo de observação de aves, o segundo instalado junto à Lagoa de Melides, ponto de residência e passagem de aves migratórias. Para a autarquia é "um dos mais importantes ecossistemas do concelho, estando já registadas mais de 180 espécies de aves".  A abertura deste abrigo, em colaboração com o Clube de Campismo de Lisboa, pretende a divulgação e sensibilização da biodiversidade que ocorre na Lagoa de Melides, abrangendo todos seus ecossistemas e habitats.
Turismo de natureza cresce no concelho de Grândola

A Câmara de Grândola vai abrir, este sábado, 17 de Abril, um novo abrigo para observação de aves, na Lagoa de Melides.
Este é um "ponto de residência e passagem de aves migratórias, considerado um dos mais importantes ecossistemas do concelho, estando já registadas mais de 180 espécies de aves", diz a autarquia.
"A abertura deste abrigo, em colaboração com o Clube de Campismo de Lisboa, pretende a divulgação e sensibilização da biodiversidade que ocorre na Lagoa de Melides, abrangendo todos seus ecossistemas e habitats", acrescenta a Câmara de Grândola.
A abertura do abrigo está integrada na programação da iniciativa “Em Abril, Flores Mil” que este ano terá lugar nos canais digitais do município.

Agência de Notícias com Câmara de Grândola 

Comentários