Navigator nunca produziu tanto na fábrica de Setúbal

Empresa produziu 18 milhões de toneladas de pasta este ano

A The Navigator Company alcançou esta segunda-feira um marco histórico do maior total de pasta produzida, atingindo assim os 18 milhões de toneladas no Complexo Industrial de Setúbal. A companhia registou o maior total de pasta produzida, superando-se num ano atípico de atividade. A Navigator atribui a conquista ao “elevado empenho e superação dos atuais 1157 colaboradores que fazem parte desta unidade”.
Este ano já foi produzidas mais de 18 toneladas de papel

Num comunicado enviado às redações, a empresa sadina refere o marco como “relevante ao atingir, este ano”, atribuindo assim a conquista aos mais de mil trabalhadores da empresa. “Esta conquista reflete o elevado empenho e superação dos atuais 1157 colaboradores que fazem parte desta unidade, num ano atípico de atividade, assim como a dedicação de todas as equipas que, ao longo da sua história, contribuíram para cada milhão alcançado com elevada competência, criatividade e inovação”, diz a empresa.
A The Navigator Company é a terceira maior exportadora em Portugal e a maior geradora de Valor Acrescentado Nacional, representando aproximadamente um por cento do PIB nacional, cerca de três das exportações nacionais de bens e mais de 30 mil empregos diretos, indiretos e induzidos.
Em 2019, a The Navigator Company teve um volume de negócios de 1,68 mil milhões de euros. Na região de Setúbal, a The Navigator Company é um dos principais parceiros estratégicos de atividade, contribuindo deste modo para o crescimento económico a médio e longo prazo.

15 mil postais na nova Campanha de Natal
Navigator e CTT lançam 15 mil postais de Natal  
A The Navigator Company e os CTT  lançaram uma campanha de Natal “Estamos Próximos”, na qual vão entregar 15 mil postais aos portugueses.
Foram criadas várias ilustrações exclusivas, dedicadas ao Natal, para que todos possam escolher o postal que melhor se adapta ao seu destinatário. É possível personalizar os postais escolhendo uma das oito ilustrações disponíveis no site, ou através do upload de uma fotografia, para envio nacional. Para participar, tem apenas de aceder ao endereço e solicitar o seu postal.
“Com o argumento de que Este Natal todos merecemos um postal, vai ser possível enviar uma mensagem de Natal a quem nos é mais especial: família e amigos. Aproximar as pessoas e encurtar as distâncias torna-se especialmente relevante no atual contexto de isolamento e afastamento social, em que é cada vez mais forte o desejo de estar perto, de cuidar e presentear quem gostamos”, afirmam.
António Quirino Soares, Diretor de Marketing da The Navigator Company, acrescenta “neste momento tão especial para as Famílias portuguesas, pretendemos ajudar as Pessoas a levar mensagens personalizadas e felizes que ficarão como recordações em papel, produto de origem natural, renovável e reciclável”. 

Comentários