Monólogos da Vagina vai estar em cena em Setúbal esta semana

Peça com uma linguagem irreverente e sem tabus a 7 e 8 no Fórum Luísa Todi 

As atrizes Carla Andrino, Paula Lobo Antunes e Teresa Guilherme apresentam a peça “Monólogos da Vagina” nos dias 7 e 8 de Janeiro, às 21 horas, no Fórum Municipal Luísa Todi. Em virtude da sessão original agendada para dia 8 estar praticamente esgotada, a Câmara de Setúbal decidiu abrir uma data extra para apresentação do espetáculo, a 7, igualmente às nove da noite, com bilhetes à venda a partir desta terça-feira. Os “Monólogos da Vagina” são compostos por vários textos, monólogos, interpretados por cada atriz, em que cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor e violação. 
Peça vai ter um dia extra em Setúbal 

Este é um espetáculo que compila vários pequenos monólogos sobre temas e problemas associados à mulher: do sexo à imagem corporal, da menstruação à violação, da prostituição à masturbação, da mutilação genital feminina ao orgasmo, do amor aos vários nomes que usamos para denominar a vagina. O órgão sexual feminino está em destaque e é visto em toda a peça como uma ferramenta de capacitação das mulheres.
Todos os textos são escritos pela dramaturga e ativista americana Eve Ensler, que a cada ano escreve um novo monólogo para este projeto em constante mutação que tem sido apresentado em vários países através de diferentes intérpretes. Nesta versão, é interpretada por Teresa Guilherme, Paula Lobo Antunes e Carla Andrino.
Esta encenação é de Paulo Sousa Costa e trata-se de uma produção da Yellow Star Company. O espetáculo dura cerca de uma hora e dez minutos e é aconselhado para maiores de 16 anos.
Os bilhetes para assistir a “Monólogos da Vagina”, uma produção da Yellow Star Company, para maiores de 16 anos, custam 20 euros para as plateias e 18 para o balcão. Estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi e na Bilheteira Online, em www.bol.pt.
Durante o espetáculo, não se esqueça que é obrigatório o uso de máscara, o cumprimento da distância de segurança de, pelo menos, dois metros e a higienização das mãos à entrada e saída do auditório municipal. Se comprar os ingressos na bilheteira do Fórum Luísa Todi, utilize o método de contactless ou MB Way.

Comentários