Domingão com sabor a Natal chega a Palmela e Pinhal Novo neste domingo

Emanuel e Luciana Abreu vão dar muita alegria e música no camião da SIC

Este domingo, 20 de Dezembro, o camião do programa da SIC “Domingão Especial Natal”, com Emanuel e Luciana Abreu, vai percorrer as ruas do concelho de Palmela, com muita música e animação. O programa de maior  audiência aos domingos à tarde, promete muita alegria com sabor a Natal pelas principais ruas das freguesias. A estação não divulgou o percurso do camião mas já se sabe que a viatura "da alegria" terá  base nos Bombeiros do Pinhal Novo, de onde deverá partir e chegar. 
Camião da SIC está no concelho de Palmela 

Por este palco móvel, vão passar, ao longo da tarde, vários artistas, animando as pessoas que vão à janela assistir e convidando-as a interagir, cantando e aplaudindo. 
Também o presidente do município de Palmela, Álvaro Amaro, "subirá ao camião para uma breve entrevista", conduzida pelo cantor Emanuel e pela apresentadora [e cantora] da SIC, durante a tarde deste domingo.
A emissão, entre as 14h30 e as 19h45, será conduzida a partir das instalações da SIC, pelos apresentadores João Baião, Débora Monteiro, João Paulo Sousa,  Raquel Tavares e Fernando Rocha. A emissão terá muita animação, dança e música - tanto em Paços Arcos como nas ruas do concelho de Palmela - e muitas  surpresas. 
"Do conforto do sofá ou da janela de sua casa, não perca a passagem do camião da SIC pelas nossas ruas e pelas nossas tradições", conta a Câmara de Palmela em comunicado enviado à ADN-Agência de Notícias.  
O camião deverá percorrer as freguesias de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo. 





Comentários