Camião da SIC recebido calorosamente em Palmela, Quinta do Anjo e Pinhal Novo

Um camião de alegria animou o "domingão" das freguesias do concelho 

Este domingo, 20 de Dezembro, o camião do programa da SIC “Domingão Especial Natal”, com Emanuel e Luciana Abreu, percorreu as ruas do concelho de Palmela, com muita música e animação. O programa de maior audiência da televisão portugueses aos domingos à tarde, trouxe muita alegria com sabor a Natal pelas principais ruas das freguesias de Palmela, Quinta do Anjo e Pinhal Novo, onde o camião chegou já ao anoitecer mas durante, mais de duas horas, andou a dar música com sabor a Natal e muita animação. Centenas de pessoas acompanharam das janelas de sua casa, outras tantas acompanharam a viatura pelas ruas da vila. O presidente da Câmara de Palmela,  Álvaro Amaro, também esteve no camião, onde deixou uma mensagem de "força e esperança" à população do concelho. 
Luciana Abreu e Emanuel fizeram a festa no concelho

O camião do programa da SIC “Domingão Especial Natal”, com Emanuel e Luciana Abreu, passou, durante a tarde do último domingo, por Palmela, Quinta do Anjo e Pinhal Novo, onde foi recebido calorosamente pelas centenas de pessoas que assistiram, das suas janelas, à passagem deste palco móvel.
Para além da música e animação, com atuações de vários artistas, também o presidente do município de Palmela, Álvaro Amaro, subiu ao camião para deixar uma mensagem de esperança, nesta época natalícia. 
O presidente sublinhou que as pessoas do concelho têm tido uma "grande capacidade de lidar com esta pandemia, reinventando-se, e uma grande capacidade de resiliência", por isso, "é muito importante esta mensagem de alegria, boa disposição e esperança, porque 2021 vai ter que ser um ano muito melhor". Álvaro Amaro manifestou a sua "solidariedade para todos aqueles que sofreram com esta pandemia" e deixou "um forte abraço para todos aqueles que continuam a lutar, a tentar ultrapassar estes momentos". A todas e a todos, desejou "boas festas, com muita alegria, saúde e determinação".
A emissão “Domingão Especial Natal” foi conduzida a partir das instalações da SIC, pelos apresentadores João Baião, Débora Monteiro, João Paulo Sousa, Raquel Tavares e Fernando Rocha.

Agência de Notícias com Câmara de Palmela 

www.adn-agenciadenoticias.com

 

Comentários