Empresário de Palmela morto na Comporta

Um empresário de uma agropecuária de Pinhal Novo encontrado amarrado em habitação de luxo

Um homem foi encontrado morto dentro de uma habitação na noite de segunda-feira na freguesia de Carvalhal, concelho de Grândola (Setúbal), disse o Comando-Geral da GNR, acrescentando que o corpo estava amarrado. Segundo o Jornal de Notícias, trata-se de Constantino Fernandes dos Santos, empresário com 70 anos, dono de uma agropecuária no Pinhal Novo. De acordo com a GNR, o alerta foi dado pelas 20 horas e depois de os guardas o terem descoberto, foi entregue à Polícia Judiciária, que “está a fazer diligências”, acrescentou a fonte.
Polícia Judiciária de Setúbal investiga crime  


Um dos maiores empresários do concelho de Palmela, Constantino Fernandes dos Santos, foi encontrado morto ao inicio da noite desta segunda-feira, num condomínio de casas de luxo,  no concelho de Grândola. O corpo estava amarrado.
O empresário, que tinha uma vida abastada, era frequentemente visto naquela zona onde levava uma vida de luxo.
Ao jornal Correio da Manhã, o filho confirmou a morte e disse acreditar ter-se tratado de um assalto. Abalado com a situação, refere que ainda não entrou em contacto com a Polícia Judiciária de Setúbal que já está a investigar o incidente.
O corpo foi encontrado cerca das oito da noite  e quando os militares da GNR chegaram ao local depararam-se com o cenário de crime e acionaram de imediato a PJ. 

Comentários