Palmela doa alimentos a pessoas carenciadas

 

Central Cash doa alimentos à Conferência Vicentina de S. Pedro

No âmbito do programa municipal “Mecenas de Palmela”, a empresa Central Cash, localizada em Quinta do Anjo, doou à Conferência Vicentina de S. Pedro de Palmela bens alimentares não perecíveis no valor de cerca de 1500 euros. A ação decorreu na sexta-feira, 25 de Setembro, no adro da Igreja de S. Pedro, e, diz a autarquia de Palmela em comunicado, "resultou do trabalho de auscultação feito pelo executivo municipal, no âmbito da Semana da Freguesia de Palmela, realizada de 14 a 18 de Setembro". 
Programa Mecenas de Palmela ajuda famílias 

Estes bens destinam-se a "famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e económica e que contam com o apoio dos Vicentinos enquanto organização local que, em conjunto com outras instituições, empresas e entidades, lhes garante um suporte essencial", sublinha a Câmara de Palmela num comunicado enviado à ADN-Agência de Notícias. 
A autarquia, enquanto mentora do programa “Mecenas de Palmela”, sublinhou a "importância do papel das empresas, numa lógica de responsabilidade social, bem como do trabalho de todas estas organizações que, em rede, minimizam as dificuldades de muitas famílias do concelho". 
“Mecenas de Palmela” é uma iniciativa municipal que "mobiliza as empresas locais para a sua maior participação na vida da comunidade", revela a Câmara de Palmela na nota de imprensa. 

Agência de Notícias com Câmara de Palmela

Comentários