Produtos regionais em mostra em Setúbal

Vinhos, licores, doçaria, artesanato e bijutaria na Casa Baía este fim de semana 

Os produtos regionais de Setúbal estão em destaque este sábado e domingo na Mostra de Saberes e Sabores, iniciativa a realizar na Casa da Baía, com venda de produtos artesanais e degustações. Vinhos, licores, doçaria, peças de artesanato, faianças e bijutaria são alguns dos produtos regionais em destaque na Mostra de Saberes e Sabores, certame organizado pela Câmara de Setúbal e que decorre no espaço defronte da Casa da Baía, no sábado, entre as 14 e as 20 horas, e no domingo, das 10 às 20 horas.
Casa da Baía recebe mostra de produtos regionais 

De entrada gratuita, a mostra conta com a participação das empresas Dig Produções, responsáveis pelo fabrico da tradicional Bolacha Piedade, Doces Afetos, de fabrico de pastéis e queijadas regionais, Pedaços de Mar, empresa de artesanato através da reutilização de lixo marinho, e a Belu Contti, de produção de bijutaria em prata.
A Destilaria Real Gin, produtora nacional de gin sediada em Santo Isidro de Pegões, a S. Simão – Azulejos Decorativos, de produção de azulejos e faianças, a Olaria Nova, especializada a peças em terracota, e a Marviflora/Nobre Terra, produtores de doces e compotas, marcam igualmente presença no certame.
Os produtores de vinho António Avillez, Adega Camolas e Vinhos Damasceno marcam igualmente presença.
O certame conta, ainda, com os operadores turísticos de passeios de barcos privados e observação de golfinhos, Sado Emotion, no sábado, e a empresa À Vela, no domingo.
Nos dois dias da Mostra de Saberes e Sabores os visitantes podem assistir à produção de peças de artesanato e terracota, com a participação de artesãos locais a trabalharem ao vivo.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários