Palmela lança campanha de promoção turística

Campanha nacional quer promover setor do turismo com afetos

A campanha, que terá como tema, “O que seria da vida sem a viagem? - Palmela Conquista-te”, é baseada num vídeo de um minuto que, “através de uma mensagem simples, emotiva e humanizada, apela aos afectos e à essência da nossa relação com o outro, connosco próprios e com o património que nos rodeia”, sublinha a Câmara de Palmela em comunicado. Ao longo dos meses de Julho e Agosto, esta mensagem vai chegar a cada um “através dos principais canais televisivos, de outdoors e através dos canais digitais do município”, afirma ainda a autarquia. 2020 tem sido marcado pela pandemia covid-19, cujo impacto tem tido grande repercussão no sector do turismo na região, um setor caraterizado, sobretudo, “por micro e pequenas empresas”, aponta a Câmara de Palmela.  
Palmela quer conquistar afeto dos portugueses 

“O que seria da vida sem a viagem? – Palmela Conquista-te” serve de mote à campanha de promoção turística que a Câmara de Palmela anunciou ir lançar ainda durante este mês.
A campanha, explica o município, “é baseada num vídeo de um minuto que, através de uma mensagem simples, emotiva e humanizada, apela aos afectos”. Mas não só. Apela também à "essência da relação com o próximo e com o património" que rodeia a todos.
"Ao longo dos meses de Julho e Agosto, esta mensagem vai chegar até si através dos principais canais televisivos, de outdoors e através dos canais digitais do município", diz a autarquia, desafiando munícipes e turistas a "seguir viagem" pelo concelho. 
Para a autarquia liderada por Álvaro Amaro, "promover o território e alicerçar as várias ações de incentivo ao setor turístico", dinamizadas nos últimos tempos pelo município, é o objetivo da nova campanha. Até porque, “2020 tem sido marcado pela pandemia covid-19, com impactes fortíssimos no sector do turismo, em franco crescimento e caraterizado, sobretudo, por micro e pequenas empresas”, sublinha o comunicado da autarquia.
"Para apoiar os agentes económicos que, direta e indiretamente, dependem deste setor a nível local", e também com o objetivo de "valorizar os principais produtos e recursos turísticos do concelho, o município tem vindo a lançar, desde o Estado de Emergência, diversas campanhas de promoção temáticas, do vinho ao queijo e ao património", realça a Câmara de Palmela.
Ainda de acordo com o município, o trabalho desenvolvido “dá continuidade à estratégia da marca ‘Palmela Conquista’ e assume-se como um projeto de envolvimento da comunidade, pela presença de pessoas da terra ou que nela desenvolvem projectos”.
Embarque nesta viagem e assista ao vídeo no canal Youtube do município de Palmela.

Agência de Notícias com Câmara de Palmela 

Comentários