Sesimbra reabre serviços públicos esta segunda-feira

Atendimentos por marcação, Fortaleza de Santiago e Museu Marítimo reabrem portas 

Os serviços da câmara de Sesimbra reabrem ao público esta segunda-feira com medidas de proteção e restrições. Na Fortaleza de Santiago só poderão estar 60 pessoas em simultâneo. A partir desta manhã reabrem ao público vários serviços e equipamentos municipais, em Sesimbra, com condicionamentos e medidas de proteção que visam garantir a segurança de trabalhadores e utentes.
Fortaleza de Santiago reabre hoje 

Nesta segunda fase de reabertura estão incluídos os balcões únicos de serviços de Sesimbra, Quinta do Conde e Bús Móvel, o Posto de Turismo, a Divisão de Gestão de Recursos Humanos, o Departamento de Administração e Finanças, a Divisão de Gestão de Aprovisionamento e Património e a Tesouraria.
No mesmo dia iniciam atendimentos presenciais por marcação a Unidade Técnica de Apoio ao Empresário, Pescas e Ruralidade, o Departamento de Ordenamento do Território e Urbanismo, a Divisão de Assuntos Jurídicos e o Gabinete de Habitação, Ação Social e Saúde. 
O Refeitório Municipal começa a funcionar, mas apenas em regime de takeaway até final do mês.
A Fortaleza de Santiago e o Museu Marítimo também reabre portas sendo que no caso da fortaleza haverá um número máximo de 60 visitantes em simultâneo no interior, controlados à entrada pelo segurança.
"A obrigatoriedade do uso de máscaras, higienização, respeito pelas distâncias de segurança e etiqueta respiratória e permanência no interior de cada serviço pelo tempo estritamente necessário ao atendimento são algumas das regras instituídas", explica a autarquia de Sesimbra.
A câmara municipal colocou divisórias de acrílicos em muitos dos espaços e sinalética de apoio no acesso às instalações.

Agência de Notícias 

Comentários