Rixa em Paio Pires provoca um morto e um ferido grave

PJ investiga crime que ocorreu no inicio da noite 

Uma rixa envolvendo armas de fogo ocorrida ao final deste domingo em Paio Pires, concelho do Seixal, provocou um morto e um ferido grave, disseram fontes da GNR e da Proteção Civil. Um homem foi assassinado a tiro e outro ficou ferido gravemente num tiroteio entre dois grupos rivais, ocorrido ao início da noite deste domingo no bairro da Cucena, em Paio Pires, concelho do Seixal. No local estiveram elementos da GNR e dos bombeiros. O alerta foi dado às 20h20. A Polícia Judiciária de Setúbal vai ficar encarregue de investigar o caso.
Confrontos originaram um morto e um ferido grave  

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que a rixa ocorreu na Rua da Amizade, no Bairro da Cucena, em Paio Pires, tendo o óbito de um homem sido declarado no local.
A mesma fonte adiantou que o ferido em estado grave foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.
Segundo fonte do Comando Geral da GNR, após o alerta as autoridades deslocaram-se ao local de imediato para uma "averiguação mais cuidada", passando a investigação do caso para a alçada da Polícia Judiciária.
O alerta para o CDOS foi dado às 20h20, tendo sido mobilizados bombeiros das corporações do Seixal e de Sesimbra e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital Garcia de Orta, além da GNR.

Comentários