Edifícios da Azeda ganham mais conforto em Setúbal

Autarquia investe 100 mil euros na requalificação de edifícios do bairro 

A Câmara de Setúbal tem em curso uma obra de reabilitação de fogos no Bairro da Azeda, num investimento da ordem dos 100 mil euros que proporciona melhores condições de vida e conforto para a população.
Autarquia está a renovar bairro da Azeda 

A empreitada, a decorrer desde o final de Abril, está enquadrada no plano plurianual de conservação da habitação pública municipal e destina-se, explica a autarquia sadina, "a solucionar um conjunto de situações verificadas no edificado, nomeadamente problemas de infiltrações no interior dos fogos".
Os trabalhos centram-se na "execução de trabalhos de reparação e reabilitação em fachadas de edifícios, com ações de limpeza, de reparação de fissuras e de eliminação de fenómenos de condensação, a que acrescem, posteriormente, ações de impermeabilização e de pintura", diz ainda a autarquia sadina.
O prazo para a conclusão dos trabalhos, prevista para o segundo semestre do ano, depende da evolução da crise pandémica do coronavírus covid-19, sendo que "todas as operações são executadas com a garantia das condições de segurança individual e coletiva dos trabalhadores contra possível contaminação", conclui o comunicado da Câmara de Setúbal.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

Comentários